Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Jorge Lima 30/07/2011



Nome: Bristol City Football Club
Apelido: Robins, Reds
Estádio: Ashton Gate
Presidente:Colin Sextone
Manager: Keith Millen
Última temporada: 15º


Contratações

Yannick Bolasie (Plymouth, valor não revelado), Neil Kilkenny (Leeds United, free transfer)

Vendas/dispensas

John Akinde (Crawley Town, valor não revelado), Jordan Spence (West Ham, fim de empréstimo), Stephen Henderson (Portsmouth, free transfer)


Dias melhores e menos complicados. Esse deve ser o pensamento dos torcedores do Bristol City após uma temporada com mais baixos do que altos. O 15º lugar na última temporada pode ser considerado bom, considerando os problemas, mas meio que decepcionante considerando as expectativas. Talvez, se o início não tivesse sido tão turbulento, as coisas poderiam ter sido diferentes. E podem.

Keith Millen substituiu Gary Johnson, foi substituído por Steve Coppell e dois jogos depois, substituiu Steve Coppell. Confuso? sim, como a última temporada dos Robins. O fato é que, para um time que quer melhorar, pouca coisa foi feita até agora.

Contratações, só duas. Embora Neil Kilkenny seja uma boa aposta, isso ainda parece ser pouco. O time também perdeu pouco até agora, com a saída de 3 jogadores. Mas além de ter que se reforçar, o outro desafio de Keith Millen é segurar seu principal jogador, Nicky Maynard.

Dada a lentidão (ou dificuldade financeira) em contratar, as expectativas não são tão boas. O time parece ser bom o bastante para se manter na parte intermediária da tabela. Mas se perder Maynard e não reforçar mais o time, a situação pode ser pior.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis