Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 31/07/2011



Nome: Burnley Football Club
Apelido: Clarets
Estádio: Turf Moor
Presidente: Barry Kilby
Manager: Eddie Howe
Última temporada: 8º


Contratações

Ben Mee (Manchester City, empréstimo), Kieran Trippier (Manchester City, empréstimo)


Vendas/dispensas

Nathan Delfouneso (Aston Villa, fim de empréstimo), Graham Alexander (fim de contrato), Chris Iwelumo (Watford, £300.000,00), Chris Eagles e Tyrone Mears (Bolton, valores não revelados)



Rebaixado no final da temporada 2009/2010, a expectativa pelos lados de Turf Moor era que o time voltasse para a premier League imediatamente. Mas a expectativa ficou no quase. Enquanto esteve sob o comando de Brian Laws, os Clarets se mantiveram na zona intermadiária, fator determinante para a sua demissão. Com Eddie Howe, o time evoluiu, e parecia que o time ia conseguir pelo menos uma vaga nos playoffs. Mas os 11 pontos nos últimos 8 jogos pesaram na posição final do time.

Ao assumir o Burnley, Howe prometia um time para o futuro, e tem como objetivo, reduzir a média de idade do time. A dispensa do ex-capitão Graham Alexander, no alto dos seus 39 anos, já ajudou bastante nesse sentido. Mas Claramente o time precisa se reforçar se quiser alcançar algo melhor. Por enquanto, chegaram dois jogadores, por empréstimo. E isso é pouco, considerando os jogadores importantes que saíram, como Eagles, Mears e Iwelumo.

O time tem se saído bem nos jogos de pré-temporada. Mas todos nós sabemos que isso não serve de parâmetro para a temporada. O time é bom o bastante para ficar entre os 10 primeiros. Mas se os Clarets quiserem alçar voos mais altos, reforçar é preciso.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis