Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Jorge Lima 05/08/2011



Rebaixado na última temporada, o Blackpool começou bem a championship ao derrotar o Hull City em pleno KC Stadium, graças a um golaço de Gary Taylor-Fletcher. Essa foi a primeira vitória dos Tangerines fora de casa em 2011.

O time da casa tomou a iniciativa do jogo, tendo maior posse de bola e sendo mais incisivo, contrastando com o início lento e defensivo do adversário. A primeira chance de gol veio com Cairney, que em cobrança de falta, acertou o travessão. Os Tigers continuavam melhores, principalmente com Liam Rosenior pelo lado direito e Robbie Brady pela esquerda, embora esse último não estivesse sendo tão acionado como deveria. nos 10 minutos finais, o time visitante começou a reagir no jogo, principalmente com Kevin Phillips e Gary Taylor-Fletcher, que até então, estavam sumidos no jogo. E foi justamente com a dupla que o Blackpool quase abriu o placar. Após falha da defesa do Hull, Fletcher recuperou a bola e rolou para Phillips, que chutou de primeira, acertando em cheio a trave direita de Gulacsi.

NO segundo tempo, a situação se inverteu. Agora era o Blackpool que tomava a iniciativa e pressionava enquanto o Hull se defendia. Mas ainda assim, as melhores chances ainda saíam dos pés do Hull. Matt Fryatt se aproveitou de um buraco na zaga do Blackpool e avançou com liberdade até a área, mas "na hora H", foi bloqueado por Baptiste. Minutos mais tarde, foi a vez de Nick Barmby ter nos pés uma grande chance. O jogador entrou com liberdade na área, mas foi bloqueado pelo goleiro Gilks. No rebote, Brady chutou por cima.

E provando que algumas vezes qualidade é melhor que quantidade, Taylor-Fletcher tabelou com Billy Clarke e dentro da área, acertou um chutaço no ângulo e marcou o primeiro gol a Championship. Curiosamente, foi de Taylor-Fletcher o primeiro gol da Premier League na temporada passada. Os Tigers ainda tiveram uma última chance de marcar. Mas Jay Simpson, após receber um passe longo, conseguiu a proeza de chutar por cima do gol.

Veja o gol do jogo

Hull City - Blackpool 0:1 por FootballKing1892

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis