Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 16/08/2011



Decepção da última temporada, o Middlesbrough tem um início bastante promissor e com a esperança de dias melhores que os vividos em 2010/2011. Mesmo saindo atrás do placar, o time de Riverside derrotou o Barnsley em Keepmoat por 3-1 e conquistou sua segunda vitória em 3 jogos na Championship, se mantendo no segundo lugar da competição.

O time da casa, que ainda não havia marcado gols nessa temporada, saiu na frente logo aos 4 minutos de jogo, quando Stephen Mcmanus acabou marcando contra. O gol não abalou o Boro, que não demorou muito para empatar. Aos 11 minutos, Scott McDonald cabeceou livre após escanteio de Robson e igualou o placar. E quase que imediatamente após o gol de empate, o Boro virou o jogo, dessa vez com Robson marcando após jogada de McDonald. Os Tykes só causavam ameaça com o solitário Danny haynes, que na sua melhor chance no primeiro tempo, forçou o goleiro Ikeme a fazer uma grande defesa.

Um minuto antes do final do 1º tempo, o Boro definiu a vitória com mais um gol de Marvin Emnes, que mostra viver um excelente momento nesse início de temporada. Esse foi o sexto gol do Holandês em 4 jogos.

No segundo tempo, o Boro fazia valer a posse de bola, enquanto o Barnsley se esforçava para atacar quando podia, mas com pouquíssimas chances. Os vistitantes tiveram excelentes chances para transformar a vitória em goleada, principalmente com Arca, McDonald e Emnes, mas o goleiro Luke Steele evitou o pior para os Tykes. Com o resultado, o Boro segue invicto e 2 pontos atrás do líder, Southampton.


Forest bate Doncaster fora de casa e vence a primeira na temporada

Após um empate e uma derrota, o Nottingham Forest finalmente desencantou ao derrotar o Doncaster em Keepmoat por 1-0 e somar sua primeira vitória nessa temporada. O resultado veio como um castigo para o time da casa, que jogou melhor durante boa parte do embate.

O Doncaster começou melhor, com James Coppinger e Kyle Bennett perdendo boas chances logo aos 4 minutos de jogo. Os Rovers continuavam pressionando, com John Oster, Simon Gillett e Giles Barnes dando muito trabalho a defesa dos Reds. Em uma das poucas jogadas que funcionaram, O forest marcou o Unico gol do jogo com Chris Gunther, após cruzamento de Moloney.

No segundo tempo a padrão se manteve, com o Doncaster jogando melhor e criando mais chances que o adversário, com Coppinger e Gillett criando as melhores chances para empatar o jogo, mas Lee Camp apareceu bem para garantir a primeira vitória de Steve McLaren no comendo dos Reds.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis