Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 21/08/2011


Promessas de dias melhores pairam por Pride Park. Ontem, o Derby bateu com facilidade o frágil time do Doncaster por 3-0 em casa, e chegou a 4 vitórias em 4 jogos, 100% de aproveitamento junto com o Southampton, que venceu o Millwall por 1-0 e também chegou a 12 pontos. É o melhor início de uma temporada do Derby em 106 anos, e mostra que as contratações de Nigel Clough, por ora, estão rendendo frutos.

Com um público de 23.000 pessoas em Pride Park, os Rams trataram logo de fazer a festa da torcida com o veterano Kilbane aos 6 minutos de cabeça. No retono ao segundo tempo, Steve Davies, também de cabeça aumentou, 2-0. Ben Davies colocu numeros finais aos 62, 3-0. O Doncaster paga o preço por não contratar, e não conseguiu nenhum ponto até agora, isolado na lanterna com 4 derrotas.

Leicester e Forest empatam no clássico.

No clássico da rodada, tudo igual. Num jogo que prometia muito, o Leicester deu provas de que joga melhor fora de casa e quase venceu o Forest. Nugent e Gelson Fernandes em 20 minutos abriram boa vantagem para os Foxes. Mas, no segundo tempo, os erros defensivos mais uma vez acabaram com a chance do time de Eriksson. McGugan de pênalti diminuiu, e no último minuto o veterano George Boateng empatou paraos Reds.

Resultado ruim para as duas equipes, que permanecem como decepções no meio da tabela

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis