Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 20/08/2011


Em um jogo que prometia ser equilibrado, O Peterborough acabou por conseguir uma vitória incrível e surpreendente ao atropelar o Ipswich Town por 7-1. Os Tractor Boys já haviam sido goleados em casa para o Southampton na última rodada.

O jogo começou equilibrado, com os dois times buscando o gol, embora as melhores chances fossem do time da casa. Mas foi o Ipswich que saiu na frente do placar. Aos 23 minutos, Keith Andrews acertou um belo chute de longe e marcou o que seria o único gol dos Tractor Boys no jogo. E a liderança do Ipswich no placar durou apenas 7 minutos. Little ganhou a jogada na linha de fundo e cruzou até Paul Taylor, que finalizou de primeira, sem chances para Stockdale.

A partir daí, o que se viu foi um Ipswich totalmente perdido e cometendo muitas falhas De posicionamento. E graças a isso, o time ainda sofreu 3 gols ainda no primeiro tempo. Tomlin recebeu passe, se livrou da marcação, e acertou um belo chute no ângulo direito de Stockdale. Dois minutos depois, a defesa do Ipswich saiu jogando errado e Paul Taylor avançou com liberdade e tocou na saída de Stockdale. E aos 42 minutos da etapa inicial, McCann achou Lee Tomlin livre entre a defesa do Ipswich para marcar o seu segundo gol no jogo. A situação do Ipswich só piorou com a expulsão de Lee Martin, após carrinho em Little. O jogador acertou a bola, mas para o juiz, o lance foi grave o bastante para cartão vermelho.

o Segundo tempo começou agitado logo no início. Tommy Smith, que tinha acabado de entrar, fez falta em Tomlin na entrada da área e acabou sendo expulso. O árbitro erradamente assinalou penalti. Na cobrança, McCann marcou o quinto gol do Peterborough no jogo. Alguns minutos depois, o mesmo McCann voltaria a marcar, ajudado por um desvio.

A partir daí, o Posh diminuiu a pressão e o ritmo, mas ainda assim, levava perigo. Stockdale fez duas grandes defesas em chances com Boyd e McCann. E o jogo foi assim até o final, quando após um bate rebate na área, a bola sobrou para Tomlin marcar o sétimo gol do Peterborough e seu terceiro no jogo.

Com mais esse resultado, o Ipswich soma sua terceira derrota em 4 jogos e nada menos que 12 gols sofridos nos últimos 2 jogos. Embora estejamos só no início da competição, essa é uma situação péssima para um time que era visto como um dos favoritos a uma vaga nos playoffs e consequentemente, subir para a Premier League.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis