Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 12/08/2011



Apesar do período conturbado que a Inglaterra vive com as ondas de ataques a Londres e outras cidades, felizmente teremos futebol nesse final de semana, com a segunda rodada da Championship. Ipswich e Southampton tentam dar sequência a boa estréia, Leicester em busca de mais uma vitória, e os trdicionais Leeds e Nottingham Forest partem em busca da recuperação após decepções na primeira rodada. Expectativa alta também para o West Midlands Derby entre Birmingham e Coventry City.


Barnsley x Southampton - No barnsley, Os titulares que não jogaram contra o Morecambe pela Carling Cup devem voltar ao time titular. Os Defensores Stephen Foster e Scott Wiseman e os meias Nathan Doyle e David Perkins voltam ao time titular. O atacante Andy Gray, recuperado de lesão no quadril, volta a estar à disposição de Keith Hill. Mas a dupla de ataqu continua sendo formada por Craig Davies e Danny Haynes.

No Southampton, Danny Fox deverá fazer sua estréia na lateral esquerda. Lee Barnard e Radhi Jaidi, recuperados de lesões, ainda são dúvidas. Steve de Ridder, que impressionou pela partida da Carling Cup, pode ser mantido como titular.


Birmingham x Coventry - Para o Midlands Derby, o Birmingham deve contar com a estréia do atacante Chris Wood entre os titulares, graças a crise no ataque. Marlon King, Cameron Jerome e Nikola Zigic estão machucados e não jogam. Apesar da forte especulação sobre a sua saída, o zagueiro Scott Dann deve jogar.

No Coventry, o atacante Freddy Eastwood está vetado mais uma vez, com problemas no joelho. Ben Turner e Jordan Clarke, também machucados, não jogam. Por outro lado, o capitão Sammy Cligan volta ao time após servir a seleção da irlanda do Norte.

Crystal Palace x Burnley - Nos Eagles, Dean Moxey (suspenso), Nathaniel Clyne e Steffen Iversen (machucados) não jogam. Ryan McGivern e Andrew Davies devem continuar no titular. Mile Jedinak ainda tenta recuperar a forma física e provavelmente também não joga.

No Burnley, keith Tracy e Alex MacDonald voltam ao time titular após terem sido poupados no jogo da Carling Cup. Por outro lado, Martin Paterson continua machucado e não joga. No mais, Eddie Howe vai sem maiores problemas para o confronto.

Doncaster x West Ham - Sean O'Driscoll terá problemas, mais uma vez, para escalar o Doncaster. Billy Sharp, James Hayter se machucaram no último jogo e se juntam à lista que já conta com James O'Connor, James Chambers, martin woods, Brian Stock, Adam Lockwood, Shelton Martis e Mark Wilson.

No West Ham, John Carew, recém-contratado junto ao Aston Villa, ainda não fará sua estréia. Outro que também não joga é George McCartney. Gary O'Neill e Jordan Brown, machucados, não jogam. Julien Faubert está recuperado de lesão e pode voltar ao time.

Ipswich Town x Hull City - Nos Tractor Boys, Damien Delaney é dúvida pro jogo e fará testes no vestiário antes do jogo. Ivar Ingimarsson está vetado, devido a lesão sofrida na última segunda.

No Hull, Liam Rosenior e Dele Adebola devem voltar ao time após se recuperarem de pequenas lesões. Já Aaron McLean, com lesão na panturrilha, está vetado.

Leicester x Reading - Nos Foxes, John Pantsil deve fazer sua estréia, após conseguir a licença de trabalho. Fora do último jogo, Andy King e sean St. Ledger devem voltar ao time. O Japonês Youki Abe só volta a Inglaterra hoje, e por isso, não joga. Darius Vassell cumpre o segundo dos três jogos de suspensão e Lee Peltier, autor do gol da vitória contra o Coventry, está vetado, com uma lesão na virilha.

No Reading, Matheu Manset, autor de 2 gols na primeira rodada, é o mais cotado para substituir Shane Long, agora jogador do WBA. Shaum Cummings, Marcus Williams e Simon Church seguem machucados e não jogam. Ian Harte e Andy Griffin são dúvidas. Jay Tabb, suspenso, não joga.

Seguem abaixo a lista completa dos jogos.

Sábado, 13 de agosto, 11 horas

Leicester City v Reading
Millwall v Nottm Forest
Birmingham v Coventry
Barnsley v Southampton
Watford v Derby County
Ipswich v Hull
Crystal Palace v Burnley
Doncaster v West Ham
Portsmouth v Brighton
Leeds v Middlesbrough

Domingo, 14 de agosto, 11 horas

Blackpool v Peterborough
Cardiff City v Bristol City

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis