Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 15/08/2011


A temporada mal começou e já temos a primeira rodada completa de meio de semana na Championship. A expectativa é que nessa terceira rodada, os gols não sejam tão escassos como na rodada anterior. E nessa rodada já teremos confrontos interessantes de times da parte de cima da tabela. Destaques para Ipswich x Southampton, Cardiff x Brighton e Blackpool x Derby County.

Leeds United x Hull City - Nos Whites, Simon Grayson já deve promover a estréia do atacante Andy Keogh, contratado por empréstimo junto ao Wolverhampton. Becchio, Somma e Paynter, machucados, não jogam. Gradel e Howson, expulsos nos último jogo, também são desfalques. Com isso, Ramon Nuñez, Lloyd Sam devem ser titulares.

No Hull, Nigel Pearson tem a maioria dos seus jogadores à disposição, e sem novos problemas de lesões. Liam Rosenior, Dele Adebola voltaram ao time no último jogo, se mostraram totalmente recuperados de suas lesões e devem jogar sem problemas. Paul McShane e Cameron Stewart continuam fora.

Doncaster Rovers x Nottingham Forest - No Forest, os novos contratados Matt Derbyshire e Ishmael Miller devem formar a dupla de ataque. Machucado, Paul Anderson segue sendo desfalque.

No Doncaster, problemas são o que não faltam. Billy Sharp e James Hayter se machucaram na primeira rodada e esperam resultados de exames para saber a gravidade de suas lesões. Mas o mais provável é que fiquem algum tempo sem jogar. Ryan Mason, Brian Stock, Shelton Martis, James O'Connor e Mark Wilson completam a lista de desfalques de Sean O'Driscoll.

Watford x West Ham - Nos Hornets, Stephen McGinn é o único desfalque do time, com uma lesão no joelho. O time deve ser praticamente o mesmo do último jogo. A dúvida fica entre Troy Deeney e Chris Iwelumo no ataque.

Nos Hammers, Carlton Cole deve começar jogando peloa primeira vz em seu novo clube. John Carew e George McCartney são dúvidas e serão avaliados antes do jogo. O Winger Julien Faubert deve continuar no banco, mesmo já recuperado de lesão.

Ipswich Town x Southampton - Nos Tractor Boys, Ivar Ingimarsson segue vetado, por contusão. Lee Martin saiu do último jogo com dores, mas deve se recuperar a tempo de jogar. Keith Andrews, recém-contratado, pode fazer sua estréia. O zagueiro Damien Delaney se recuperou de lesão e fica à disposição de Paul Jewell.

Nos Saints, Richard Chaplow, expulso no último jogo, não joga. Na lateral esquerda, a dúvida de Adkins é se mantém Dan Harding ou promove a estréia de Danny Cox. Radhi Jaidi se recuperam bem de suas lesões, mas ainda não voltam ao time.


Confiram abaixo os horários de todos os jogos


Terça, 16 de agosto

15:45 - Barnsley x Middlesbrough
15:45 - Doncaster Rovers x Nottingham Forest
15:45 - Ipswich Town x Southampton
15:45 - Leeds United x Hull City
15:45 - Portsmouth x Reading
15:45 - Watford x West Ham
16:00 - Crystal Palace x Coventry

Quarta, 17 de agosto

15:45 - Cardiff City x Brighton
15:45 - Leicester City x Bristol City
15:45 - Millwall x Peterborough
16:00 - Blackpool x Derby County

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis