Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 19/08/2011



A Championship tem continuidade nesse fim de semana com a quarta rodada. Promessa de bons jogos em Forest x Leicester, Southampton x Millwall, Brighton x Blackpool e West Ham x Leeds, que terá transmissão ao vivo na ESPN Brasil.


Nottingham Forest x Leicester City - Dois times que não começaram a temporada exatamente como se esperava. Assim como na temporada passada, os Reds começaram essa temporada em marcha lenta, com apenas uma vitória em 3 jogos. Isso pode ser creditado, entre outras coisas, à falta de criatividade do seu meio campo, onde o mais influente tem sido Chris Gunther, o lateral esquerdo do time.

Com o Leicester a coisa começa pior. Com investimento feito beirando os 15 milhões, o time já soma duas derrotas no campeonato. E o pior, essas duas derrotas aconteceram em casa. Até certo ponto, isso pode ser compreensível. Vários jogadores chegaram para ser titulares, e isso leva tempo para se acertar, mas não deixa de ser decepcionante.

Nos Reds, o atacante Ishamel Miller deve começar jogando pela primeira vez desde a sua estréia no último jogo. Paul Anderson e Guy Moussi, machucados, não jogam.

No Leicester, Eriksson terá força máxima para o jogo. Darius Vassell cumpriu suspensão e está à disposição do treinador. E isso deixa algumas dúvidas no ar. No ataque, Eriksson tem Vassell, Nugent, Howard e Waghorn à disposição. E se o treinador mantiver o seu 4-5-1, só um deles deve jogar. No meio campo, a dúvida é entre Mills, Abe e Danns.

Southampton x Millwall - Líder do campeonato e o melhor time até aqui, ninguém esperava um início tão espetacular dos Saints nessa temporada. Seja em casa ou fora, o Southampton tem mostrado um futebol de alta qualidade. Ainda é cedo pra falar se o time será campeão ou se figurará nos playoffs, mas o fato é que esse é o time se observar muito nessa temporada. Mais um motivo para os torcedores acreditarem em mais um truinfo amanhã é o bom retorspecto contra o Millwall. Os Saints só perderam um dos últimos 15 jogos contra os Lions.

Southampton vai pro jogo sem Richard Chaplow (suspenso), Rashi Jaidi e Lee Barnard (lesionados). Danny Fox pode começar jogando pela primeira vez. Mas disputará a posição com Dan Harding. Rickie Lambert e David Connolly continuam formando a dupla de ataque.

No Millwall, Dany N'Guessan é desfalque, com uma lesão no tendão. Darius Henderson começa jogando no ataque, mas a dúvida é quem jogará ao lado dele. No último jogo, James Henry e Hammeur Bouazza formaram o trio de ataque junto com com Henderson e isso pode se repetir. John Marquis e Josh McQuoid também são opções. Therry Racon e Shaun Batt, machucados, continuam fora.

Brighton x Blackpool - Assim como Derby e Southampton, O Brighton também começou essa championship com 100% de aproveitamento e vem de uma grande vitória fora de casa diante do Cardiff City. Apesar do excelente trabalho de Gustavo Poyet, o resultado é surpreendente até o momento. E em caso de mais uma vitória, os Seagulls podem igualar o seu melhor início de temporada desde 1953, quando venceram os 4 primeiros jogos da liga na temporada. mas todo o cuidado é pouco com o Blackpool, que apesar do resultado ruim contra o Derby, já surpreendeu ao vencer o Hull fora de casa na primeira rodada.

Nos Seagulls, Will Buckley deve voltar ao time antes do previsto, após se recuperar de lesão. LuaLua, ainda machucado, é dúvida. Tommy Elphick e Adam El-Abd continuam fora.

No Blackpool, Matt Hill pode ser mantido no time no lugar de Craig Cathcart. Após o erro na derrota pro Derby, Craig Bryson pode perder o lugar no time.

West Ham x Leeds United - Apesar de já contarem com uma derrota na temporada, os Hammers até o momento vem mostrando que tem tudo para disputar o titulo até o final. Um bom elenco, com jogadores técnicos e um treinador altamente capacitado, o time conseguiu duas vitórias convincentes fora de casa. Agora, os comandados de Sam Allardyce buscam sua primeira vitória em casa, mas terão que superar um longo tabu contra o seu adversário. Nos últimos 26 jogos de liga, o West ham só derrotou o Leeds em duas oportunidades (1998 e 2000).

E o Leeds deve contar com os retornos deJonny Howson e Max Gradel, liberados após cumprirem suspensão. Andy Keogh e Ramon Nunez devem ser mantidos no time. Becchio, Paynter e Somma seguem fora, por causa de contusões.

No West ham, James Tomkins é dúvida e será avaliado antes do jogo. se não jogar, Abdoulaye Faye deverá ser mantido no time titular. John Carew e George McCartney ainda aprimoram a forma física, mas podem participar do jogo. Jordan Brown e Gary O'Neill seguem afastados por lesão.


Sábado, 20 de agosto


11:00 - Brighton x Blackpoool
11:00 - Bristol City x Portsmouth
11:00 - Burnley x Cardiff City
11:00 - Coventry City x Watford
11:00 - Derby County x Doncaster Rovers
11:00 - Hull City x Crystal Palace
11:00 - Nottingham Forest x Leicester City
11:00 - Reading x Barnsley
11:00 - Southampton x Millwall
13:20 - Peterborough x Ipswich Town

Domingo, 21 de Agosto

09:15 - West Ham x Leeds United
11:00 - Middlesbrough x Birmingham

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis