Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 04/08/2011



E chegou a hora! Depois de dois meses de negociações, transferências, mudanças de técnicos e de jogadores para lá e para cá, a temporada 2011/2012 da NPower Championship finalmente começará. Esta temporada promete ser uma das mais acirradas da história, e com um componente mais do que especial: pela primeira vez será transmitida em TV aberta para o Brasil, graças aos canais ESPN. O palco do primeiro jogo será o Kingston Communications Stadium, casa do Hull City, que pega o recém-chegado da Premier League Blackpool. Um jogão pra começar com o pé direito a temporada.


O Hull City vai para o jogo sem Aaron McLean. O atacante está com uma lesão no pé. Porém, Nigel Pearson pode contar com as estreias de Peter Gulacsi, Adriano Basso, Jack Hobbs and Paul McKenna. Já o Blackpool faz seu primeiro jogo em muito tempo sem Charlie Adam, que foi para o Liverpool. Ainda sob o comando de Ian Holloway, os Tangerines devem promover a estreia de Bojan Djordjic, Matthew Hill, Kevin Phillips, Barry Ferguson, Craig Sutherland e Miguel Llera.


Transmissão: ESPN, às 15h45 (de Brasília), AO VIVO!


Tempo Real: twitter.com/championshipbr

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis