Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 13/08/2011



A primeira derrota do Leicester City chegou muito mais cedo do que se imaginava. O time foi derrotado em pleno King Power Stadium para o Reading por 2-0.

Reading enstrou em campo disposto a superar a ausência do artilheiro Shane Long, negociado com o WBA. E os Royals dominaram o primeiro tempo, saído dos seus pés as melhores chances do 1º tempo. Na melhor delas, Ian Harte quase marcou um gol olímpico, mas Alex Pearce, estava bem posicionado para salvar.

No segundo tempo, O Leicester resolveu acordar pro jogo e foi muito mais incisivo ao ataque. Logo nos primeiros minutos, Nugent teve uma boa chance para abrir o placar, com um belo chute de longe, mas a bola saiu por pouco. Andy King também deu trabalho ao goleiro Federici, que teve que fazer uma boa defesa. Nugent apareceu bem em mais uma jogada minutos depois, mas mais uma vez, não foi feliz na finalização.

Apesar da melhora do Leeds, foi o Reading que abriu o placar. Após cobrança de escanteio de Harte, Noel Hunt usou a cabeça (literalmente) para colocar os Royals na frente. E a situação quase piorou pro leicester, em finalizaçãode Jimmy Kebe, mas Kasper Schmeichel fez boa defesa. Já nos acréscimos, O Reading garantiu a vitória, graças a Hal Robson-Kanu, que finalizou bem após passe de Kebe, e confirm ou a primeira vitória do Reading na Championship.


Southampton vence a segunda e é líder

Em seu segundo jogo na Championship desde que subiu da League One, o Southampton derrotou o Barnsley em Oakwell e é um dos líderes da Championship nesse início de temporada. o único gol do jogo goi marcado por David Connolly, após uma pane do goleiro e da defesa do Portsmouth. Adam Lallana impressionou mais uma vez, e foi uma grande arma dos Saints pelo lado direito, embora não tenha tido muitas chances no jogo. Portsmouth ameaçou pouco, mas ainda assim, o goleiro Davis teve trabalho ao defender chutes de Ricardo Vaz Te. Os Saints terminaram o jogo com 10 jogadores, após a expulsão de Richard Chaplow, mas isso não não ajudou o s Tykes a evitar a derrota. Os Saints agora estão invictos há 8 jogos e pela primeira vez em 23 anos, venceu os dois primeiros jogos na abertura da Championship.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis