Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 01/08/2011



Nome: Coventry City Football Club
Apelido: Sky Blues
Estádio: Ricoh Arena
Presidente: Ken Duileu
Manager: Andy Thorn
Última temporada: 18º


Contratações

Chris Dunn (Northampton, valor não revelado), Joe Murphy (free transfer)


Vendas/dispensas

Marlon King (Birmingham, valor não revelado), Keiren Westwood (Sunderland, valor não revelado), Aron Gunnarsson (Cardiff, free transfer), Lee Carsley, Stephen O'Halloran, Michael McIndoe e Isaac Osbourne (dispensados)


Após uma temporada complicada e decepcionante, onde esteve sempre na parte de baixo da tabela, as coiisas prometem ser mais complicadas para os Sky Blues. O time atravessa uma crise financeira, encontra dificuldades em arrumar um comprador para o clube e convive com a ameaça de entrar em concordata. Isso, fora das quatro linhas.

Inevitavelmente, Aidy Boothroyd foi demitido ainda na temporada passada, dando lugar ao interino Andy Thorn, que fora efetivado alguns meses depois. Debutando na função, Thorn terá uma missão dificílima, principalmente considerando que tem mais gente saíndo do que chegando no clube.

O melhor jogador do time na temporada passada (keiren Westwood) rumou pro Sunderland. Seu principal atacante (Marlon King), pro Birmingham. E Gunnarsson, para o Cardiff. Sem mencionar os jogadores dispensados. Contratações, só duas no momento. E dois goleiros.

Com um elenco fraco e até certo ponto, envelhecido, as expectativas em torno do Coventry são ruins. A esperança é que apareça alguém realmente disposto a comprar o clube e disponibilizar fundos para contratações. Nas condições atuais, o time certamente lutará contra o rebaixamento.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis