Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 01/08/2011



Nome: Crystal Palace Football Club
Apelido: Eagles
Estádio: Selhurst Park
Presidente: Steve Parish e Martin Long
Manager: Dougie Freedman
Última temporada: 20º


Contratações

Glenn Murray (Brighton, valor não revelado), Kagisho Dikgacoi (Fulham, valor não revelado), Mile Jedinak (free agent), Jonathan Parr (Aalesund, valor não revelado)

Vendas/dispensas

Neil Danns (Leicester, free transfer), Adam Barrett (Bournemouth, valor não revelado.)


A classificação na última temporada mostra que a primeira metade de 2011 foi de muito sofrimento para os torcedores do Crystal Palace. O time "namorou" com o rebaixamento durante quase toda a temporada passada, se livrando do perigo apenas nas últimas rodadas. O clube mostrou ter um elenco fraco, mesmo com a (pouca) evolução desde que Dougie Freedman assumiu o time. Muito trabalho terá que ser feito tanto dentro como fora de campo para evitar o pior. E é aí que mora o problema.

Assim como muitos clubes das divisões de acesso, o Crystal Palace sofre com problemas financeiros. E por isso, não será fácil investir em contratações. Mas ainda assim, time acertou em definitivo com Kagisho Dikgacoi e faz uma boa aposta ao acertar com o atacante Glenn Murray.No Brighton, ele marcou 22 gols em 38 jogos e certamente será o encarregado de marcar os gols que o time precisa.

Dougie Freedman agora pode montar o time à sua maneira, mas com o elenco reduzido e até certo ponto, inexperiente e os problemas financeiros, a tendência é acontecer o que aconteceu na última temporada. Mais uma vez, devem lutar contra o rebaixamento.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis