Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 03/08/2011



Nome: Leicester City Football Club
Apelido: Foxes
Estádio: King Power Stadium
Presidente: Vichai Raksriaksorn
Manager: Sven-Goran Eriksson
Última Temporada: 10º


Contratações

Lee Peltier (Huddersfield Town, valor não revelado), Kasper Schmeichel (Leeds United, £1M), Sean St Ledger (Preston North End, valor não revelado), Matt Mills (Reading, £5M), Paul Konchesky (Liverpool, valor não revelado), Neil Danns, David Nugent e John Paintsil (Free Transfers)


Vendas/dispensas


Ricardo, Robbie Neilson (Released), Michael Lamey (Wisla Cracóvia, free transfer) and Jack Hobbs (Hull City, valor não revelado)


O Leicester, obviamente, não foi campeão e nem garantiu a promoção automática. E nem ao menos se classificou para os playoffs. Mas isso não muda o fato do time ter sido um dos protagonistas da última temporada, graças a Sven-Goran Eriksson. Após o desastroso início com Paulo Sousa, Eriksson fez o time subir, subir e subir na classificação, dando esperanças até de uma classificação para os playoffs, o que acabou não acontecendo.

Comandando o time desde o início da temporada e com todo o apoio financeiro dos donos do clube, Eriksson não está economizando em reforços. Deveremos ver um novo sistema defensivo em campo.Kasper Schmeichel, Sean St. Ledger, Matt Mills, John Pantsil e Paul Konchesky chegam para ser titulares. E os investimentos não devem parar por aí. O meio campo Gelson Fernandes deve chegar por empréstimo e Eriksson admitiu que está atrás de mais um atacante. Jong Tae-Se, Robbie Keane e Shane Long são alguns dos alvos pretendidos por Eriksson.


Com tamanho investimento, certamente outro resultado que não seja promoção será considerado totalmente decepcionante. E essa talvez seja a melhor chance em anos dos Foxes voltarem para a Premier League. O fato é que nenhum outro time é tão favorito ao título quanto o Leicester.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis