Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 04/08/2011



Nome: Peterborough United Football Club
Apelido: Posh
Estádio: London Road
Presidente: Darragh MacAnthony
Manager: Darren Ferguson
Última Temporada: 4º (campeão dos playoffs da League One)


Contratações

Scott Wooton e Ryan Tunnicliffe (Manchester United, empréstimo), Nicky Ajose (Manchester United, £300.000), Craig Alcock (Yeovil Town, valor não revelado), Paul Jones (Exeter City, valor não revelado) e Joe Day (Rushden & Diamonds, valor não revelado).


Vendas/dispensas


Seth Nana Ofori Twumasi, Aaron Davies, Dominic Green, Rene Howe (dispensados), Craig Mackail-Smith (Brighton, £2.5M), Charlie Lee (Gillingham, valor não revelado), Chris Whelpdale (Gillingham, valor não revelado).



Dois anos depois, o Peterborough está de volta à Championship. E certamente o clube quer apagar da mémoria a desastrosa campanha da temporada em questão, onde conseguiu apenas 8 vitórias em 46 jogos. Na League One, o time costuma se sair bem. Em 2008/2009, o time conseguiu subir com o vice-campeonato. E na temporada passada, foi o grande campeão dos playoffs. A coicidência nas campanhas está no comandante do time. Darren Ferguson. Seus trabalhos na League One são excelentes. Já na champíonship.... Na péssima campanha do Posh há dois anos, ele foi demitido há dois meses do fim da temporada. E na temporada passada, voltou a ser demitido no meio do caminho, após mais um trabalho desastroso, dessa vez.

A tentativa de evitar mais uma campanha ruim já começou. Darren Ferguson mais uma vez recorreu ao time do pai e trouxe três jogadores. Scott Wooton e Ryan Tunnicliffe chegam por empréstimo. Já Nicky Ajose, chega em definitivo. No mais, as investidas do time no mercado não foram tão boas quanto deveriam, com chegadas de jogadores medianos de clubes das divisões inferiores, o que é muito preocupante. Junte a isso o fato do time ter vendido o seu principal jogador ao Brighton (Craig Mackail-Smith) e, ao que tudo indica, não conseguirá substituir à altura.

Com um time certamente melhor que o que tinha em mãos há dois anos, o Peterborough pode pelo menos esperar uma campanha menos desastrosa. Por outro lado, o elenco é curto e carece de alguns jogadores mais experientes. A aposta em jogadores jovens pode dar certo, mas em condições normais, poderemos ver o Peterborough lutando contra o rebaixamento nessa temporada, mais uma vez.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis