Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 10/08/2011



Depois de várias negociações, várias entrevistas desmentindo as mesmas, e tantas outras várias especulações, o Reading perdeu seu artilheiro. Os Royals aceitaram a oferta do West Bromwich pelo irlandês Shane Long, autor de 25 gols na última temporada (só um a menos que Danny Graham, artilheiro da última temporada). O atacante assinou por 3 temporadas com os Baggies, por um valor ainda não revelado. Long chegou ao Reading na temporada 2006/2007, e fez impressionantes 54 gols em 200 partidas pelo clube.


Long deve estrear pelo WBA já na primeira rodada da Premier League, contra o atual campeão Man.United. Long já afirmava antes que desejava disputar a Premier League, e era disputado por QPR, Bolton e Newcastle, além do Celtic, da Escócia. Porém, a oferta do WBA e o projeto audacioso do time comandado por Roy Hodgson tentaram o jogador. Os Baggies já contrataram Ben Foster, Zoltan Gera, Billy Jones, Gareth McAuley e Marton Fulop, e devem brigar na parte de cima da tabela. 


Brian McDermott, técnico do Reading, disse: "O West Bromwich Albion e Roy Hodgson tem muita sorte de conseguir contar com Shane, e eu tenho certeza que seus fãs vão ver o quão grande talento ele é e o quanto ele vai trabalhar para a equipe. Nós vamos sentir falta dele como jogador e como pessoa."



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis