Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 16/08/2011



Provavelmente nem o mais fanático torcedor dos Saints esperava um início de temporada tão avassalador do Southampton. Mas o fato é que, embora ainda seja o início, os Saints já aparecem como o melhor time dessa Championship. Hoje, mesmo jogando fora de casa, os comandados de Nigel Adkins não tomaram conhecimento do Ipswich Town, ao golear os Tractor Boys por 5-2, alcançando assim, sua terceira vitória em 3 jogos na Championship, e sua nona seguida no geral.

Dominando o jogo desde o pontapé inicial, Os visitantes começaram o jogo com tudo. Tanto que com 12 minutos, já venciam por 2-0, graças a 2 gols de Rickie Lambert. saíram na frente logo aos 4 minutos de jogo, Com Rickie Lambert. O Ipswich certamente não esperava ser "engolido" como foi dentro da própria casa e o susto foi um fator determinante para o domínio do Southampton, que teve grandes chances desperdiçadas com Guly do Prado e Lallana. Mas pouco antes do fim do primeiro tempo, foi a vez de Connolly juntar o seu nome à lista de marcadores com uma bela finalização.

Com o jogo a essa altura praticamente perdido, o Ipswich Town voltou para o segundo tempo disposto a arriscar tudo. E deu a impressão de que poderia se salvar da derrota. Na primeira boa chance da etapa final, Lee Bowyer entrou livre na área e poderia ter marcado se não fosse a ótima intervenção de kelvin Davis. Aos 11 minutos, os Tractor Boys chegaram ao gol de Honra com Keith Andrews, após chute de Chopra no travessão.

A esperança do Ipswich aumentou quando, após confusão na área, jay Emmanuel-Thomas marcou o segundo gol do time da casa. O gol fez o Ipswich crescer e pressionar bastante o Southampton, embora as chances criadas não fossem claras o bastante para empatar o jogo. Mas a reação do time da casa parou aí. Adam Lallana, candidatíssimo a ser um dos melhores jogadores da Championship, tranquilizou a situação ao marcar o quarto gol após boa jogada de
Schneiderlin. E o mesmo Lallana marcou seu segundo gol no jogo nos minutos finais para fechar de vez a noite desastrosa do Ipswich Town, que agora soma 2 derrotas em 3 jogos.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis