Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 21/08/2011



Dando continuidade ao excelente e surpreendente início de temporada, o Southampton conquistou mais uma vitória ao bater o Millwall por 1-0 e manter os 100% de aproveitamento.

Assim como em todos os jogos nessa temporada, os Saints começaram o jogo tomando toda a iniciativa. As melhores chances eram criadas com Connolly e Lambert, embora sem muito perigo ao gol de Mildenhall. E eis que aos 18 minutos, o Southampton marcou aquele que seria o único gol do jogo. Jack Cork executou um bom passe para o brasileiro Guly do Prado, que finalizou bem na saída de Mildenhall.

O Millwall, até então acuado, começou a sair pro jogo e criou algumas chances. Na melhor delas, John Marquis quase empatou, mas sua cabeçada após escanteio de Henry passou por cima do gol.

O segundo tempo não foi muito movimentado, com as melhores chances vindo do lado visitante. O Millwall poderia ter marcado com Mkandawire e McQuoid. Mas o primeiro foi bloqueado na hora por Richardson, e o segundo, parou em uma grande defesa de Davis. No lado no Southampton, a melhor chance veio dos pés de Lallana, mas o jogador foi bloqueado por Jimmy abou. No final do jogo, Boouazza teve a última chance do jogo.

Com o resultado, os Saints conquistaram sua décima vitória em 11 jogos e pela primeira vez em sua história, conquista 4 vitórias nos 4 primeiros jogos da temporada. Quem pára o Southampton?


Reading perde dois penaltis e o jogo para o Barnsley


Em uma temporada, até aqui, marcada por vitórias de times visitantes, o Barnsley foi mais um a fazer a festa longe dos seus domínios, ao bater o Reading no Madejski por 2-1, com gols de Foster e Done. O resultado poderia ter sido diferente para os Royals se o goleiro Luke Steele não tivesse salvado os Tykes defendendo dois penaltis no período de um minuto. Primeiro, na cobrança de Ian Harte e depois, na batida de Noel Hunt. E foi justamente de penalti que o Reading diminuiu, dessa vez com Hal Robson-Kanu.

O Reading ainda buscou o empate e poderia ter conseguido com Alex Pearce, mas Steele apareceu mais uma vez para evitar o pior. Mesmo pressionando bastante nos minutos finais, o Barnsley conseguiu se segurar e garantir sua primeira vitória na temporada.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis