Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 28/08/2011



Em City Ground, o West Ham não tomou conhecimento do Nottingham Forest e venceu por 1-4, aproveitando-se das várias falhas defensivas dos Reds. Os Hammers entram na zona de play-offs, em 5º, e se aproveita dos resultados adversos das outras equipes para encostar de vez no pelotão da frente.


O jogo foi decidido já no primeiro tempo, mas o Forest começou melhor, atacando forte e dando problemas para a zaga do West Ham. Mas, aos 21', em cruzamento de Matt Taylor, o zagueiro Luke Chambers desviou contra a própria meta, 1-0Após cobrança de escanteio, Reid desviou e Nolan apareceu livre para marcar o segundo dos Hammers na partida aos24 minutos,  2-0. Pouco depois, Carlton Cole recebeu livre para fazer o 3º, numa bizarra falha defensiva da defesa do Forest.


O segundo tempo teve um ritmo bem menor, e aos 70', Robbie Findley diminui depois de cruzamento na área. Mas, pouco depois, Reid colocou números finais no placar, 1-4. O Forest segue muito mal na tabela, em 18º.


Mas nem tudo são flores para o West Ham. Pouco antes da partida, o técnico Sam Allardyce confirmou que o craque do time, o meia Scott Parker, está se transferindo para o Tottenham Hotspurs. Mais uma grande perda para a Championship.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis