Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 11/09/2011





Demorou, mas o Birmingham dá mostras de que brigará pelo acesso. Jogando em casa, os blues não tiveram o menor trabalho para bater o Milwall por 3-0. O herói foi Chris Wood, autor dos três gols do time, que já está na 12ª posição, com 7 pontos e um jogo a menos.


O Birmingham saiu na frente aos 29 minutos. Morgaro Gomis lançou Jean Beausejour, que cruzou para a Wood completar da entrada da área, 1-0. O Millwall foi pra cima em busca do empate, e chegou a mandar uma bola na trave com Feeney. Mas, aos 62 minutos, Chris Burke fez bela jogada e cruzou para Wood fazer mais um, agora de cabeça, 2-0. Beausejour e Chris Burke fizeram ótima partida, e infernizaram a vida da defesa dos Lions.


Os Blues promoveram a estréia do experiente Marlon King, recuperado de lesão, e o mesmo fez a jogada do 3º gol de Wood na partida, aos 90 minutos, para completar mais um Hat-Trick na rodada, 3-0. O Millwall segue mal depois da saída de Steve Morison, apenas na 15ª posição.


Leicester e Ipswich decepcionam mais uma vez


Derrubando todas as opiniões de início de temporada, o Leicester sofre no início da temporada. O time de Eriksson foi até Oakwell para pegar o frágil time do Barnsley, mas não saiu de um frustrante empate por 1-1. Os Foxes, considerados os maiores favoritos ao acesso pelo time que montaram, seguem no meio da tabela, em 10º.


Pior ainda é a situação do Ipswich. Mesmo gastando dinheiro com contratações de peso, o time de Paul Jewell não se encontra no campeonato e começa a preocupar. Dessa vez, os Tractor Boys foram até Bloomfield Road e saíram derrotados por 2-0 para o Blackpool. O time está apenas na 18ª posição, e começa a irritar sua torcida.


Gols de Blackpool 2-0 Ipswich:



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis