Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 23/09/2011


Caiu o primeiro técnico na Championship. A péssima campanha do Doncaster nesse início de temporada acarretou na demissão de Sean O'Driscoll, que até então, era o técnico há mais tempo no comando de um time da Championship (5 anos).

E na velocidade que demitiu O'Driscoll, a direção dos Rovers já anunciou o substituto. Trata-se de Dean Saunders, que tem uma vasta carreira como jogador, mais ainda inexperiente como treinador. Saunders chega ao Doncaster após três anos no comando do Wrexham, onde conquistou 64 vitórias em 155 jogos.

Em entrevista à BBC Radio Sheffield, Saunders disse:

"Eu recebi um telefonema ontem e fui perguntado se eu estaria interessado em assumir o Doncaster. Eu cheguei ao clube em meia hora e negócio fechado. Eu gostaria de agradecer ao presidente do Wrexham e aos donos do clube por não impedirem a minha saída e gostaria de agradecer ao Doncaster por acreditar em mim, tentando tirar o clube da lanterna da competição. Eu garanto que darei 100% para conseguir isso."

John Ryan, presidente do Doncaster, explicou a demissão de O'Driscoll:

"Nós realmente não poderíamos deixar as coisas piorarem. Nós tentamos apoiar o Sean o máximo possível, mas no final, nós sentimos que uma mudança era a coisa certa a fazer. E eu acho que Dean é o homem perfeito para isso."

Dean Saunders já deve comandar o time no jogo contra o Crystal Palace, e tem em mãos uma missão dificílima. O Doncaster não vence pela Championship desde março, ou seja, 19 jogos. Nessa temporada, só tem um ponto conquistado, culimando na lanterna da competição.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis