Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 24/09/2011



Em Pride Park, o Derby County não teve problemas para despachar o Millwall por 3-0, pela 8ª rodada. O time de Nigel Clough aproveita os tropeços de Southampton, Middlesbrough e Brighton e pula para a terceira posição com 18 pontos, empatando com o Boro na vice-liderança, mas com um gol a menos de saldo, provando que a boa fase não é passageira (ainda).


O time da casa abriu o placar aos 24 minutos, quando Ben Davies rolou na entrada da área para um chute forte de Bryson no canto, 1-0. Aos 39, Bryson devolveu o presente, agora para o jovem Jeff Hendrick marcar seu 2º gol com a camisa do Derby, 2-0. O Millwall sentiu demais os gols sofridos e não mais ameaçou em todo o jogo, com chegadas ao ataque bastante raras. Aos 65', Steve Davies marcou seu 4º gol na temporada com outro chute da entrada da área, 3-0.


O Millwall segue mal, com seis jogos sem vitória e incríveis 505 minutos sem marcar um gol sequer na Championship, provando a falta que Seve Morison ainda faz.


Southampton arranca empate no final e segue líder


Em Turf Moor, Burnley e Southampton fizeram um jogo truncado e sem grandes emoções. Charlie Austin fez 1-0 para os Clarets aos 53', depois de boa jogada de Jay Rodriguez, e Morgan Schneiderlin empatou aos 80' para os Saints.


O resultado acaba sendo melhor para o Southampton que, com o ponto conquistado fora de casa, segue na liderança isolada com 19 pontos em 8 jogos. Já o Burnley segue muito mal, em 21º, e é o último time fora da zona de rebaixamento.



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis