Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 29/09/2011



No fechamento da 9ª rodada, o Cardiff recebeu o Southampton tentando avançar na tabela de classificação e frear a boa fase dos Saints. E a estrela do artilheiro brilhou: Kenny Miller, com dois gols, deu a vitória aos Galeses por 2-1. Agora, o time ocupa a 6ª posição com 16 pontos, apenas 3 a menos que o próprio Southampton, que aproveita os feios tropeços de Derby e Middlesbrough e segue líder.


O Southampton fez um primeiro tempo melhor e teve duas ótimas chances perdidas por Adam Lallana. O time pressionou durante toda a primeira etapa, mas a falta de pontaria de seus atacantes contribuiu para que o time não saísse do zero. E o castigo veio aos 56 minutos: num chutaço da entrada da a´rea, Kenny Miller fez o primeiro para o time de Gales. Pouco depois, o mesmo Miller ampliou, depois de boa bola de Gunnarson. Os Saints ainda charam um gol com De Ridder aos 93', mas já era tarde. Vitória do Cardiff, que chega a 6 jogos sem derrota.


Derby vacila de novo e perde a chance de ser líder


Mais uma vez o Derby tem a chance de liderar o campeonato, e mais uma vez joga pela janela. Em Pride Park, os Rams não saíram de um empate com o Barnsley por 1-1. Jacob Butterfield abriu o marcador, e Steve Davies, de pênalti, empatou.


Dos males o menor ao time de Nigel Clough, que, mesmo com apenas um ponto conquistado, é líder junto com Southampton e Middlesbrough.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis