Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 25/09/2011



Numa das rodadas mais sem graça dos últimos tempos da Championship, Cardiff e Leicester protagonizaram mais um jogo fraco e sem gols. Numa rodada onde, de 12 jogos, tivemos apenas 21 gols, os times também não balançaram a rede em Gales e ficam estacionados na tabela. Resultado pior para o Cardiff, que poderia se aproximar bastante da liderança. Já o Leicester traz um importante ponto num jogo complicado. Curiosamente, as duas equipes jogaram pela Carling Cup no meio da semana e também ficaram no zero a zero. Na ocasião, o Cardiff venceu por 7-6 nas penalidades.


O Cardiff entrou com oito mudanças para o time que jogou no meio da semana, e fez um jogo truncado com os Foxes. Earnshaw começou no banco, mas entrou aos 24 para substituir o lesionado Conway. Já o Leicester teve uma única chance perigosa no jogo, com uma cabeçada de Vassel na trave. O Cardiff sobe para a 6ª posição, na zona dos play-offs. Já o Leicester segue somente no meio da tabela, em 9º.


No melhor jogo, Brighton e Leeds empatam


Na sexta, Brighton e Leeds fizeram o melhor jogo da rodada. O Leeds abriu logo de cara 0-2, mesmo jogando fora de casa, surpreendendo o Brighton. Keogh e Ross McCormack fizeram os dois gols.


Na volta do intervalo, o Brighton mostrou porque é umas das sensações até agora. Aproveitando o apagão do Leeds, Craig Mackail-Smith diminuiu aos 2 minutos da segunda etapa. Pouco depois, Ashley Barnes fez mais um gol na temporada, de pênalti, para empatar. Impulsionado pela força de sua torcida, o Brighton chegou a uma virada fantástica, outra vez com Craig Mackail-Smith.


Mas, no último segundo, Ross McCormack empatou mais uma vez, jogando um balde de água fria na torcida do Brighton. Os Seagulls caem para 5º com 17 pontos. Já o Leeds seguem em 10º.


Gols de Brighton 3-3 Leeds:


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis