Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 09/09/2011



Como já é tradição, a Football League anunciou hoje os principais destaques do mês de agosto na Championship. Gustavo Poyet, do líder Brighton, foi eleito o melhor treinador do mês. E o atacante Marvin Emnes, do Middlesbrough, o melhor jogador.

Emnes tem sido um dos principais jogadores desse início de temporada, marcando 4 gols no último mês e em 7 jogos consecutivos, tendo uma grande influência esse bom início de temporada do Boro.

"Parabéns ao Marvin. ele começou a temporada excepcionalmente bem e assumiu o posto de artilheiro após a saída de alguns atacantes no final da última temporada", Disse Tony Mowbray, técnico do Boro.



Após um excelente trabalho na League One na temporada passada, Gustavo Poyet continua mostrando que pode se tornar um excelente treinador. Os Seagulls tem sido uma das surpresas desse início de temporada, liderando a Championship com 4 vitórias e um empate nos cinco jogos disputados até aqui.

"Gus Poyet e o Brighton continaram de onde pararam na temporada passada com um fantástico início na NPower Championship. Invictos, líderes e na próxima fase da Carling Cup. Isso tudo faz de Poyet o merecido vencedor do prêmio de melhor treinador do mês", Disse Alan Curbishley, ex-técnico do Charlton e atual presidente do painel julgador da competição

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis