Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Jorge Lima 09/09/2011



Após mais uma pausa para os jogos das seleções, a Championship está de volta nesse fim de semana para a sexta rodada. Destaques para Bristol City x Brighton, Burnley x Middlesbrough, Coventry x Derby e Southampton x Nottm Forest.

Bristol City x Brighton - Em excelente fase, os Seagulls viajam até Bristol para tentar se manter na liderança. E pra isso, esperam contar com a má fase do Bristol City, que há tempos apresenta um péssimo retrospecto jogando em casa. E além disso, só venceu um dos últimos 5 jogos pela Championship.

Poyet tem boas notícias para o jogo. Craig Mackail-Smith, cortado da seleção da Escócia por lesão, voltou a treinar e está liberado para jogar. Will Buckley e Romain Vincelot, também estão à disposição após se recuperarem de lesões. will Hoskins ainda se recupera de lesão e é dúvida. A grande expectativa é em relação a estréia do Espanhol Vicente, mas o jogador ainda será avaliado antes do jogo.

Southampton x Nottingham Forest - Após o desastre pro West Ham na última rodada, quando saiu de campo goleado, os Reds buscam a reabilitação em um jogo conplicado contra o vice-líder, que tenta se recuperar da derrota sofrida para o Leicester na última rodada. Os Saints buscam a 12ª vitória seguida em casa e seu 15º ponto nos primeiros 6 jogos, o que seria o melhor início de temporada do clube em 76 anos.

Richard Chaplow cumpriu o último jogo de suspensão e volta ao time do Southampton, assim como Steve De Ridder, recuperado de uma lesão no pé. Kevin Davis, Jose Fonte, Rickie Lambert e David Connolly devem voltar ao time após terem sido poupados contra o Swindon Town.

No Forest, Guy Moussi, recuperado de lesão, pode fazer seu primeiro jogo na temporada. Paul Anderson se recuperou de lesão na panturrilha mas ainda é dúvida para o jogo.

West Ham x Portsmouth - Após um grande resultado na última rodada, os Hammers vem comprovando o favoritismo e tem no jogo contra o Portsmouth mais uma boa chance de chegar à liderança. o Pompey, só resta buscar a primeira vitória no confronto desde 2008.

Sam Allardyce não deve fazer alterações no time que goleou o Forest na última rodada, mas são esperadas as estréias de algumas das novas contratações. Mas provavelmente apenas Lans tem chances de começar jogando.Diop ainda precisa recuperar a forma física e Demel deve ficar no banco, assim como Baldock e Bentley. Abdoulaye Faye é dúvida. Gary O'Neil e Jordan Brown, ainda machucados, não jogam. Callum Mcnaughton já cumpriu suspensão e fica à disposição de Big Sam.

No Portsmouth, Hayden Mullins deve viajar com o time, mais ainda é dúvida. Tal Ben Haim se machucou jogando por israel, mas deve se recuperar a tempo pro jogo. Recontratado no mês passado, Benjani deve começar jogando pela primeira vez. Deve formar dupla de ataque com a nova contratação, Marko Futacs.

Birmingham x Millwall - Nos Blues, o atacante Marlon King deve finalmente fazer a sua estréia, após se recuperar de uma lesão no joelho. Já Nikola Zigic ainda se recupera de lesão e não deva jogar. Pablo Ibanez e wade Elliottjá devem fazer as suas estréias.

No Millwall, Liam Feeney e Jay Simpson, contratados na última janela, devem estreiar já nesse jogo. Dany N'Guessan é dúvida, ainda se recuperando de uma lesão.Therry Racon segue vetado, assim como Shaun Batt. Chris Hackett, recuperado de um espasmo nas costas, deve ficar no banco.

Segue abaixo a tabela completa:

Sábado, 10 de Setembro

11:00 - Barnsley x Leicester
11:00 - Blackpool x Ipswich
11:00 - Bristol City x Brighton
11:00 - Burnley x Middlesbrough
11:00 - Cardiff x Doncaster
11:00 - Leeds x Crystal Palace
11:00 - Peterborough x Hull City
11:00 - Reading x Watford
11:00 - Southampton x Nottingham Forest
11:00 - West Ham x Portsmouth
13:20 - Coventry x Derby County

Domingo, 11 de setembro

08:30 - Birmingham x Millwall

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis