Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 16/09/2011


Começa amanhã a 7ª rodada da Championship, que tem tudo pra ser um grande fim de semana. Teremos simplesmente dois grandes classicos nesse fim de semana. Nottm Forest x Derby (com transmissão da ESPN) e o tão aguardado East London Derby entre West Ham e Millwall. Não deixem de ler o nosse especial sobre o clássico AQUI

West Ham x Millwall - Como já mostramos, a grande preocupação para esse jogo é evitar a onde de violência infelizmente comum nos jogos entre os dois times. Dentro de campo, os Hammers, favoritos ao acesso, tentam dar continuidade ao bom início de temporada. Bem próximo aos líderes, o West Ham não perde há 5 jogos. Já o Millwall, não faz boa campanha até aqui. Os Lions só tem uma vitória em 6 jogos. A favor dos Lions está o bom retrospecto no confronto. Nos últimos 7 jogos, o West Ham só teve uma vitória, contra 3 derrotas e três empates.

Os Hammers não contarão com o atacante Frederic Piquionne, que cumprirá 3 jogos se suspensão . Carlton Cole deverá ser mais uma vez o único atacante. Bentley, Baldock e Bouba Diop tem chances de iniciar o jogo. Gary O'Neil, ainda machucado, está fora. Guy Demel é dúvida.

No Millwall, o atacante John Marquis deve jogar, mesmo com o problema de hérnia. Os únicos desfalques são Therry Racon e Shaun Batt, machucados.


Nottingham Forest x Derby County - Outro grande clássico com histórico de confusão e que certamente dará trabalho à polícia. Depois de um grande início de temporada, assim como aconteceu na temporada passada, os Rams vem de duas derrotas seguidas, o que já liga o sinal de alerta em Pride Park. O time perdeu os dois jogos para o Rival na temporada passada. Mas se naquele período era o Forest que estava bem, hoje a situação é inversa. Enquanto o Derby ainda se segura no 5º lugar, os Reds ocupam um péssimo 21º lugar, com apenas uma vitória atá aqui. Apesar disso, a expectativa é de City Ground Lotado, afinal, é clássico!

No Forest, Steve McLaren tem algumas dúvidas para escalar o time. Paul anderson, George Boateng, Robbie Findley e Marcus Tudgay não jogaram no último jogo e ainda são dúvidas. Dexter Blackstock e Gareth McCleary estão definitivamente fora.

No Derby, Nathan Tyson ainda se recupera de lesão e é dúvida. Steve Davies vem sofrendo um problema nas costas e pode ser poupado. Nesse caso, Theo Robinson deverá ser o titular. James Bailey segue machucado e só deve ter condições de jogo em 2 semanas.

Leicester x Brighton - Com 100% de aproveitamento, os Seagulls tentam manter a escrita e certamente precisarão vencer para se manter na liderança. Já o Leicester, que decepciona nesse início de temporada, já conta com duas derrotas em casa e tenta repetir o que fez com o Southampton. Resta saber se o time vai realmente figurar lá em cima ou apenas ser o fiel da balança.

Os Foxes devem contar com os retornos de Jermaine Beckford e Paul Konchesky, após se recuperarem de pequenas lesões sofridas no último jogo. Paul Gallagher segue fora, com uma lesão nos ligamentos. Andy King, que o subistituiu no último jogo deveser mantido.

No Brighton, a novidade será Will Hoskins. Recuperado de lesão, ele deve começar jogando pela primeira vez. Os únicos desfalques seguem sendo Adam El-Abd e Tommy Elphick.

Reading x Doncaster - Talvez nem o mais pessimista dos torcedores esperava ver os Royals em situação tão delicada nesse início de temporada, principalmente após a boa arrancada para os playoffs na temporada passada. O time vem de 5 derrotas seguidas na temporada (4 na Championship) e graças a isso, ocupa a penúltima posição da competição. O time ainda não venceu no Majedski, que antes era uma certeza de vitórias. Mas pior que o Reading está o Doncaster. Um dos favoritos ao rebaixamento, ocupa a lanterna da competição. é o único time que ainda não venceu e tem três derrotas nos 3 jogos que disputou fora de casa, fator animador para os Royals.

Reading espera por boas notícias em relação a dupla Noel Hunt e Hal Robson-Kanu. Ambos não participaram do último jogo e são dúvidas. Simon Church jogou pelos reserves no meio da semana e pode voltar ao time nesse jogo.

No Doncaster, Shelton Martis e Brian Stock parecem estar recuperados e devem ir pro jogo. Chris Brown, James Chambers, Martin Woods, Adam Lockwood, Billy Sharp e Ryan Mason seguem machucados e não jogam.

Crystal Palace x Middlesbrough - Quem diria que veríamos o Boro no terceiro lugar e colado ao líder após o fracasso da temporada passada? Embora não tenha se reforçado muito, Tony Mowbray tem feito o time jogar muito bem nesse início de temporada. Juntamente com Brighton e Southampton, o boro anda não perdeu no campeonato e juntamente com os Seagulls e o West Ham, tem 100% de aproveitamento jogando fora de casa. Mas o seu adversário também é um time que vem surpreendendo nesse início de temporada. Apesar de duas derrotas fora de casa, o Crystal Palace ainda não perdeu jogando no Selhurst Park e ocupa um bom 8º lugar na tabela, panorama bem diferente da temporada passada, onde só escapou do rebaixamento na última rodada.

Nos Eagles, os problemas com lesões parecem estar começando a ficar pra trás. Alex Marrow e Steffen Iversen estiveram no banco no último jogo após se recuperares de lesões e devem começar jogando. Glenn Murray deve ser mantido no time. Nathaniel Clyne, Kagisho Dikgacoi e Owen Garvan só devem ter condições de jogo no final do mês. Speroni, Mile Jedinak, Jonathan Parr, Sean Scannell e Jermaine Easter, poupados do jogo da Carling Cup, voltam ao time.

No Boro, Deve estar em condições de jogo apos se recuperar de uma lesão no joelho. Os únicos desfalques de Tony Mowbray são Kevin Thomson e Jason Steele, que só devem voltar a jogar no final do mês.


Tabela completa:

Sábado, 17 de setembro

08:30 - Millwall x West Ham
09:00 - Nottm Forest x Derby County
11:00 - Blackpool x Cardiff City
11:00 - Crystal Palace x Middlesbrough
11:00 - Hull City x Portsmouth
11:00 - Leeds United x Bristol City
11:00 - Leicester City x Brighton
11:00 - Peterborough x Burnley
11:00 - Reading x Doncaster

Domingo, 18 de setembro

11:00 - Southampton v Birmingham

Segunda, 19 de setembro

15:45 - Ipswich v Coventry

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis