Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 27/09/2011



Depois de 9 jogos movimentadíssimos hoje (falaremos sobre eles amanhã), a Championship tem a nona rodada encerrada amanhã com dois jogaços, que valem liderança para Southampton e Middlesbrough. Ambos os jogos são às 15h45, de Brasília.


Cardiff vs Southampton - No jogão da rodada, Os Saints vão até Gales enfrentar o Cardiff tentando aumentar a vantagem na liderança. Nigel Adkins não tem nenhum problema de lesão para montar a equipe. Adam Lallana e Rickie Lambert seguem sendo as esperanças de gols. Já no Cardiff, o ataque vai totalmente desfalcado. Rob Earnshaw e Rudy Gestade estão fora, lesionados. O jovem Joe Mason deve ter chance no time titular. Os Bluebirds precisam da vitória para voltar à zona de play-offs, e para recuperar também a confiança de que podem, de novo, brigar pelo acesso.


Middlesbrough vs Leicester - Promessa de grande jogo em Riverside. O Boro, grande surpresa da competição até agora, joga podendo assumir a liderança caso um tropeço do Southampton aconteça. Para isso, Tony Mowbray ainda não terá o goleiro Steele, mantendo Ikeme como titular. Seb Hines ainda é dúvida, mas deve jogar. No Leicester, a palavra é uma só: vitórias. E muitas, desde já. Para começar, o time vai até Riverside mais uma vez sem Paul Gallagher, lesionado. Já David Nugent pode ser a grata surpresa a voltar ao time, depois de um mês lesionado.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis