Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 18/09/2011



Em um dos jogos mais esperados dessa temporada (pro bom e pro ruim), Millwall e West Ham não saíram do 0-0 no East London Derby. Essa foi a primeira vez que os rivais se enfrentaram desde agosto de 2009, data do último confronto.

A primeira chance do jogo foi criada nos primeiros segundos. Lansbury se aproveitou da desatenção do goleiro Forde e arriscou de longe. Mas a bola passou por cima do gol. Apesar do susto inícial, foi o Millwall que teve as melhores chances de marcar no primeiro tempo. Primeiro com Mkandawire, cuja cabeçada passou perto, e depois com trotter, que obrigou Green a trbalhar bem. A melhor chance dos Hammers na etapa inicial veio com Lansbury, que teve duas chances seguidas para marcar. na primeira, o goleiro Forde fez grande defesa. Na sequência, Paul Robinson salvou em cima da linha.

No segundo tempo o jogo continuava com poucas chances claras de gol. Mas Green se destacava, fazendo defesas importantes. A melhor chance do jogo esteve nos pés de David Bentley. Mas após rebote de Forde em chute de Faubert, a eterna promessa chutou por cima, perdendo um gol incrível.

o resultado mantém o West Ham entre os primeiros, mas agora, em 5º, três pontos atrás do líder. Em fevereiro tem mais. E esperamos um jogo mais movimentado.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis