Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Jorge Lima 18/09/2011



Em mais uma excelente atuação, os Saints não encontraram muitas dificuldades ao golear o cada vez mais problemático Birmingham por 4-1 e reassumir a liderança da Championship. Essa foi a 13ª vitória seguida do Southampton em casa.

Logo aos 11 minutos, o Southampton abriu o placar com Lambert, convertendo penalti sofrido por ele mesmo. Esse foi o seu 4º gol nos últimos 2 jogos. 10 minutos depois, o time da casa ampliou o placar. Richardson fez boa jogada pela direita e cruzou para o Brasileiro Guly do Prado marcar.

Acuado e pressionado, o Birmingham pouco conseguia fazer para reagir. E jogando contra um time em que tudo parece dar certo, é sinal de mais gols sofridos. E foi isso que aconteceu aos 34 minutos. Em uma jogada muito parecida com a do segundo gol, Richardson avançou pela direita e tocou e tocou pra Lallana marcar o terceiro dos saints.

Logo no início do segundo tempo, os Blues descontaram com Chris Wood, em chute da entrada da área, sem chances para Davis. Teantando fazer tudo o que não fizera até então no jogo, o Birmingham esteve perto de marcar mais gols com Carr e Marlon King, mas a trave e o goleiro Davis evitaram o pior para o Southampton.

E o balde de água fria para os visitantes veio aos 32 da etapa final, quando Lallana serviu Chaplow, que marcou o quarto gol do Southampton no jogo.

Essa vitória só vem a confirmar o excelente trabalho de Nigel Adkins no clube. Há exatamente um ano, ele assumia o clube na 22ª posição na League One (terceira divisão). E hoje, vê o seu time liderar jogando o meçhor futebol da competição. É favorito ao título (até que provem o contrário).

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis