Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 02/09/2011



O técnico Steve McLaren veio a público hoje negar os boatos de que estaria de saída do Nottingham Forest.

O futuro de McLaren nos Reds tem estado em evidência desde a noite de ontem, quando os principais sites noticiavam que ele estaria irritado com o presidente do clube, Nigel Doughty, pela falta de investimentos em contratações, e por causa disso, ele poderia sair do clube, apenas três meses e cinco jogos após ter assumido o time. Mas McLaren já tratou de negar tudo e afirma que não sairá do Forest.

Falando ao site oficial do clube, o treinador disse:

Eu estou surpreso com a reação que surgiu após alguns comentários que eu fiz. Eu não posso negar que tem sido um período frustrante e que algumas coisas não funcionaram da maneira que eu esperava nos prímeiros três meses mas é um processo de construção e ainda está no início.

Eu gostaria de enfatizar que minha única preocupação é seguir com o trabalho no Forest e alcançar o objetivo de levar o clube de volta à Premier League. Ao contrário das notícias, nunca foi minha intenção considerar sair daqui. Eu estou tão entusiasmado como eu estava quando eu cheguei aqui em Junho."


Seja lá de quem seja a culpa, o fato é que o Forest decepcionou bastante nessa janela de transferências. O grande investimento foi a chegada do atacante Ishmael Miller, que veio do WBA por £1.2M. O péssimo início de temporada mostra que o time precisa de algumas caras novas. A esperança é que isso aconteça a partir do dia 8, quando a janela para empréstimos será aberta. Nada que uma conversa com alguns técnicos da Premier League não resolva.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis