Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 11/09/2011



Confirmando o status de um dos favoritos ao acesso, o West Ham derrotou o Portsmouth por 4-3 e se mantém no 4º lugar, apenas 3 pontos atrás do líder.

Apesar da quantidade de gols, o primeiro tempo não foi muito movimentado, apesar de dois gols no início da partida. Aos 8 minutos, o Portsmouth saiu na frente com o gol de Luke Varney, em chute desviado por Carlton Cole. No minuto seguinte, os Hammers empataram com Matt Taylor, ex-jogador do Portsmouth, em boa cobrança de falta. Desde então, o time da casa começou a dominar o jogo, mas sem levar muito perigo. A melhor chance do primeiro foi do Portsmouth, que oobrigou Green a fazer duas grandes defesas em cabeçada de Pearce e no rebote de Huseklepp.

Logo aos 8 minutos do segundo tempo, o West Ham estava novamente à frente do placar.Lansbury, que fazia sua estréia, recuperou uma bola perdida e com desvio de Pearce, marcou seu primeiro gol pelos Hammers. Portsmouth jogava melhor e graças a pressão exercida naquele momento do jogo, chegou ao empate apenas 8 minutos depois. após cruzamento, David Norris cabeceou pro gol e benjani, em cima da linha, completou para igualar o jogo mais uma vez.

As coisas começaram a complicar para o Portsmouth quando Lawrence recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. 6 minutos depois, Pearce, que fez uma partida desastrosa, cometeu penalti ao tocar a bola com a mão após chute de Lansbury. Noble bateu e fez o terceiro do West Ham.

Desnorteado, o Portsmouth começou a ceder à pressão, o que ocasionou em mais um gol do time da casa. Taylor executou um excelente passe para Carlton Cole, que teve tranquilidade para marcar e garantir de vez a vitória dos Hammers. Aos 51 minutos, o Portsmouth marcou e terceiro com Halford, de penalti. Mas sem tempo pra mais nada, o gol só serviu como consolação.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis