Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 20/10/2011


Bristol City já tem novo treinador. O clube confirmou a contratação do Escocês Derek McInnes, que substiui Keith Millen, demitido há duas semanas.

McInnes, que como jogador teve passagens por Stockport County, Millwall e WBA, encara o seu primeiro trabalho como técnico na Inglaterra, após 4 bons anos no comando no St. Johnstone, onde conquistou 53 vitórias, 41 empates e 38 derrotas no comando dos Saints.


"Derek foi uma escolha unânime da direção e do acionista majoritário do clube. Ele é um homem incrível e chega com um grande trabalho no St. Johnstone nas costas" Disse Colin Sextone, presidente do clube.

Ele é um técnico com um grande entendimento do jogo. Ele nos mostrou que é o homem certo para guiar esse clube adiante. Eu tenho certeza que os nossos torcedores irão apoiá-lo integralmente, começando pelo próximo domingo, no nosso jogo em casa contra o Birmingham.


Para McInnes, o seu principal desafio será restaurar a confiança de seus jogadores.

"Nesse momento, nós temos que conseguir os resultados. Se você começar a conquistar pontos, então a confiança volta e os jogadores estão com uma enorme necessidade disso. Nossa concentraçao agora tem que estar voltada para o jogo contra o Birmingham e em encontrar uma formação que nos faça ganhar pontos, pois ninguém gosta de perder jogos e gols.

Felizmente, nós temos muitos jogos restantes e muitos pontos para conquistar. Olhando para o elenco, nós definitivamente temos dos jogadores para subir na tabela.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis