Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 16/10/2011




Steve Cotterill, que viu o jogo das arquibancadas, certamente saiu da RICOH arena com a certeza que terá muito trabalho pela frente para recuperar o Nottingtham Forest. No "confronto direto" o os Reds acabaram derrotados por 1-0 e ocupam agora a penúltima posição no campeonato.

Mesmo jogando fora de casa, o Forest voltou a apostar no 4-3-3 usado na última rodada, com Tudgay, Miller e Derbyshire no ataque. E isso pareceu dar resultado nos primeiros minutos, com o Forest dominando as primeiras ações. Tudgay e Miller tiveram as melhores chances, mas o goleiro Murphy apareceu bem pra fazer duas boas defesas.

A primeira boa chance do Coventry veio aos 30 minutos de jogo, com cabeçada de Clive Platt que obrigou o goleiro Camp a espalmar por cima do travessão. Cometendo algumas falhas defensivas, o Forest dava o espaço que o Coventry precisava para atacar e ameaçar os visitantes. Na última grande chance do primeiro tempo, David Bell teve a oportunidade de abrir o placar para os Sky Blues, mas seu chute passou longe do gol

Melhor no final do primeiro tempo, o Coventry começou melhor também no segundo tempo e continuava dando trabalho a Camp nesses primeiros minutos. E o mesmo Camp não teve chance de impedir o gol do Coventry alguns minutos depois. Após um rápido contra-ataque, a defesa do Forest Bobeou ao deixar Jutkiewicz sozinho da área e o atacante não bobeou e marcou o único gol do jogo.

O momento mais complicado do jogo foi quando o goleiro do Coventry Joe Murphy se chocou no alto com Ishamael Miller e precisou de um longo tratamento, o que atrasou o jogo em 10 minutos. Na volta do jogo, pouca coisa aconteceu. Na última chance do jogo, Robbie Findley, mas seu chute passou longe do gol.


Melhores momentos:

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis