Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 30/10/2011



Hull City mostrou mais uma vez porque é o melhor time visitante da Championship. Os tigers derrotaram o Nottingham Forest no City Ground e ampliaram a sua impressionante marca jogando longe do KC Stadium. O time sofreu apenas duas derrotas nos últimos 25 jogos fora de casa pela Championship. De quebra, o time subiu para o 6º lugar.

Em um primeiro tempo sem muita ação, foram do Nottingham Forest as melhores chances, embora improdutivas. McGugan, de falta, assustou Basso logo no início. Lynch, após cobrança de escanteio, mandou por cima do gol e o mesmo McGugan apareceu de novo, mas o máximo que fez foi chutar em cima do goleiro.

Mesmo jogando melhor, o Hull City pouco ameaçou na etapa inicial. No melhor lance, Tom Cairney arriscou um chute de longe, mas Lee Camp não teve dificuldades em fazer a defesa.

No segundo tempo, o panorama do jogo não mudou muito. Forest seguia incisivamente improdutivo, enquanto o Hull apostava na posse de bola e na boa atuação do seu sistema defensivo.

Na melhor chance do Forest no jogo, Adiano Basso fez a melhor defesa do jogo em chute rasteiro de Majewski. O mesmo Makewski apareceu minutos depois, em cobrança de falta pra área. Mas Ishmael Miller, que não vive um bom momento, cabeceou longe do gol.

O Hull, que até então só havia ameaçado com Robert Koren, chegou ao gol alguns minutos depois. McKenna lançou pra Fryatt, que mesmo em um ângulo apertado, conseguiu chutar e marcar o único gol do jogo. Esse foi o segundo gol de Fryatt em 2 jogos contra o Forest no City Ground. Daí pra frente, os Tigers só controlaram o jogo contra um adversário que mal conseguiu atacar até o apito final.

Millwall goleia Ipswich e alcança a segunda vitória seguida



O Millwall começa a dar sinais de recuperação na Championship com mais um resultado positivo. Após surpreender o Leicester em pleno King Power Stadium na última rodada, Os Lions passaram por cima do Ipswich com a vitória por 4-1 e se afastam da zona de rebaixamento. Nada mal para um time que só tinha UMA vitória nessa temporada.

O time da casa abriu o placar logo aos 6 minutos de jogo com Jay Simpson. 3 minutos depois, Darius Handerson (que havia feito um Hat-trick contra o Leicester), marcou o segundo gol do Millwall no jogo, após rebote em chute de Simpson.

No segundo tempo, o Ipswich voltou um pouco mais inspirado e diminuiu o placar com Jimmy Bullard. Mas a esperança dos Tractor Boys em reagir não foi muito longe. Poucos minutos depois, Simpson tocou pra Feeney, que não teve dificuldades para marcar o terceiro gol. E quase que imediatamente, Jay Simpson apareceu de novo para marcar o seu segundo gol no jogo e decretar mais uma goleada sofrida pelo Ipswich Town.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis