Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 03/10/2011



Keith Millen não é mais técnico do Bristol City. A informação foi confirmada hoje pelo próprio clube em seu site oficial.

Apesar de sua boa nos Robins como jogador, sua carreira como técnico não foi das melhores. No comando do clube desde 2010, quando substituindo Steve Coppell, Millen teve um péssimo inicio no clube, conquistando apenas uma vitória nos primeiros 9 jogos. Ainda assim, Millen conseguiu levar o Bristol City até o 15º lugar na temporada passada.

Nessa temporada, as coisas também começaram da pior maneira possível para os Robins. O time só conquistou 6 pontos dos 30 disputados, sem vencer um jogo sequer em casa, culminando na lanterna da competição.

Ainda não há indícios de quem será o substituto de Millen, mas o clube espera ter o novo técnico até o jogo contra o Peterborough, dentro de 15 dias

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis