Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 22/10/2011

Mesmo jogando fora de casa, o Leeds conquistou mais uma vitória ao bater o Peterborough por 3-2 para com isso, subir para o quinto lugar da Championship. Esse foi o sétimo jogo sem perder dos comandados de Simon Grayson.

 O Whites fizeram questão de deixar claro as suas intenções desde o pontapé inicial, dominando as primeiras ações do jogo. E o primeiro gol saiu logo aos 4 minutos com Andy Keogh, que acertou um belo chute, dando a mínima chance para o goleiro Jones. O gol, apesar de prematuro, acordou o time da casa, que passou a prssionar e chegou ao empate aos 19 minutos. Após cruzamento pra área, Zakuani apareceu para marcar seu primeiro gol nessa temporada.

 Quando as coisas pareciam estar melhorando para o Posh, Lee Tomlin acabou sendo expulso após falta em Keogh, o que acabou dando ao Leeds a vantagem necessária para chegar ao segundo gol. Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, Adam Clayton colocou os Whites novamente à frente no marcador, após receber passe de Lloyd Sam. Partindo pro tudo ou nada, o Peterborough tentava reagir, mas a ausência de Tomlin era claramente sentida, principalmente pelas (mal sucedidas) jogadas pelo meio. Mas tanta pressão surtiu efeito. Aos 43 do 2º tempo, o goleiro Rachubka (que já tinha falhado no empate do Leeds com o Coventry), se atrapalhou com os zagueiros e a bola sobrou pra Little, que mandou pras redes.

Mas o que parecia alívio para o Peterborough, virou uma enorme decepção aos 50 minutos de jogo. Clayton apareceu de novo, mas dessa vez, para servir Darren O'Dea, que marca seu segundo gol nos últimos dois jogos. O gol tardio gerou muita reclamação por parte do Peterborough por causa dos acréscimos, mas o fato é que o Posh perdeu mais uma e começa a após um bom início, começa a se afastar das primeiras posições.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis