Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 19/10/2011



Na aguardada estréia de Steve Cotterill no comando do time, o Nottingham Forest bateu o Middlesbrough por 2-0 e agora respira aliviado fora da zona de rebaixamento. Essa foi a primeira vitória dos Reds em casa na Championship.

Pouco inspirado, o time de Riverside não fez muito para evitar mais essa derrota. O time da casa não foi tão mais incisivo, mas foi o bastante para conseguir a vitória. Os Reds começaram o jogo apostando na posse de bola. Isso fez com que o time controlasse o jogo, embora não ameacasse o adversário. Entre raras (e improdutivas) chances no primeiro tempo, o Forest chegou à liderança aos 35 minutos. Após cruzamento de Gunter, Tudgay se livrou de dois marcadores e abriu o placar.

Middlesbrough começou melhor o segundo tempo, e teve a chance de empatar logo no início (uma de suas raras chances durante o jogo inteiro). Mas a cabeçada de Nicky Bailey passou longe do gol.

Forest voltou a controlar o jogo e seguia levando perigo com Mc Gugan pelo lado direito. E o meio campo teve uma grande chance de ampliar o placar. Após erro de Emnes, ele avançou, se livrou de dois marcadores, mas na hora de chutar, mandou a bola longe do gol. Mas poucos minutos depois, McGuganse redimiu ao marcar o segundo gol do Forest no jogo. Após chutes bloqueados de Miller e Majewski, a bola sobrou pra McGugan, que acertou o chute da entrada da área.

A última chance do jogo veio a 15 minutos do fim, com Hoyte. Mas o chute do jogador do Boro parou nas mão do goleiro Camp.

Com essa derrota, o Middlesbrough finalmente perde a invencibilidade e completa o 5º jogo sem vitória. Péssimo, considerando que o time poderia estar liderando, ao invés dos 5 pontos atrás do líder.


Ipswich vence Portsmouth e entra na zona dos playoffs

Favorito a brigar pelo acesso, O Ipswich parece finalmente estar se recuperando dos desastres do início da temporada. Com a vitória de 1-0 sobre o Portsmouth, os Tractor Boys ocupam agora o 5º lugar da competição.

Em um jogo equilibrado, o gol só saiu no segundo tempo. Após passe de Nathan Ellington, Keith Andrews, cada vez mais importante pro time, marcou o gol da vitória do time da casa.

Melhor no segundo tempo, O portsmouth pressionou bastante e poderia ter saído com um resultado melhor de Portmand Road, mas Stockdale evitou o pior. Com mais esse revés, o Pompey despencou pro 18° lugar, somando apenas duas vitórias nos últimos 9 jogos.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis