Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Jorge Lima 14/10/2011


Após a mais uma interminável pausa para jogos de seleções, a Championship está de volta com a sua 11ª rodada. O ponto de partida já é hoje com Doncaster x Leeds, com transmissão ao vivo pela ESPN.

Doncaster x Leeds - O "silencioso" Leeds tenta se aproximar cada vez mais da zona dos playoffs. Mas pra isso, terá que superar um inspirado Doncaster, que ainda não perdeu sob o comandode seu novo técnico, Dean Saunders.

E saunders deve promover as estréias das novas contratações Chris Kirkland, Herita Ilunga e Pascal Chimbonda. Chris Brown, James Chambers, Martin Woods e Adam Lockwood seguem machucados e sem previsão de retorno.

No Leeds, Robert Snodgrass ainda se recupera de uma lesão no tornozelo e é dúvida. o atacante Mika Vayrynen voltou aos treinos ontem, mas é dúvida. Tirando isso, Simon Grayson não tem maiores problemas para escalar o time.


Derby County x Southampton - Após a surpreendente e inexplicável goleada sofrida para o Leicester na última rodada, Os Rams partem para o grande jogo dessa rodada em busca de uma recuperação imediata. Para isso, o time precisa vencer o líder, Southampton, que perdeu os últimos 3 jogos que disputou fora de casa.

Derby deve contar com o retorno de Kevin Kilbane, recuperado de lesão. Já Jamie Ward é dúvida, ainda se recuperando da lesão sofrida no jogo contra o Leicester. Nathan Tyson não joga, mas tem progredido em sua recuperação. deverá ter condições de jogar contra o Middlesbrough na próxima semana.

Nos Saints, Lee Barnard pode fazer seu primeiro jogo nessa temporada após se recuperar de lesão. Dan Harding e Radhi Jaidi voltaram a treinar e estão à disposição de Nigel Adkins. David Connolly foi poupado do último jogo e pode começar jogando.


Middlesbrough x Millwall - Apesar de ser o único invicto restante da competição, Boro tenta finalmente conseguir uma vitória após 3 empates seguidos sem gols. E há uma boa chance disso acontecer, considerando a má fase do Millwall, que ocupa a penúltima posição da Championship, com apenas uma vitória, sim, UMA VITÓRIA nessa temporada.

No Boro, Tony Mowbray não tem novos problemas relacionados a contusões. Seb Hines voltou a treinar mas na melhor das hipóteses, fica no banco amanhã. O goleiro Jason Steele se recuperou de fratura no pulso e pode voltar ao time. Mas o mais provável é que Carl Ikeme seja mantido no gol.

No Millwall, o atacante Patrick Agyemang deverá fazer o seu "debut" no time. Darius Henderson e Josh McQuoid estão recuperados de lesões e prontos para voltar ao time. John Marquis, suspenso, é ausência certa. O meio campo Therry Racon voltou a jogar após 2 meses parado, mas não deve voltar ao time principal pelas próximas duas semanas.

Coventry x Nottingham Forest - Um confronto direto. Mas não pela briga por título ou por playoffs. Mas sim contra o Rebaixamento. Apenas um ponto separa os dois times, em 21º e 22º, respectivamente.

Nos Sky Blues, Sammy Clingan é dúvida e será avaliado antes do jogo. O memso vale para Joe Murphy, Martin Cranie, Gary McSheffrey e Roy O'Donovan. Cody McDonald segue aprimorando a forma física e ainda não deve voltar ao time. Carl Baker, ainda machucado, segue fora.

No Forest, o goleiro Lee Camp luta para ter condições de jogo, ainda se recuperando de lesão . Paul Anderson, George Boateng, Chris Cohen e dexter Blackstock seguem no departamento médico.


Rodada completa:

Hoje, 14 de outubro

15:45 - Doncaster x Leeds


Sábado, 15 de outubro

11:00 - Bristol City x Peterborough
11:00 - Burnley x Reading
11:00 - Cardiff x Ipswich
11:00 - Coventry x Nottingham Forest
11:00 - Derby x Southampton
11:00 - Middlesbrough x Millwall
11:00 - Watford x Crystal Palace
11:00 - West Ham x Blackpool
13:20 - Portsmouth x Barnsley
13:30 - Brighton x Hull

Domingo

10:00 - Birmingham x Leicester

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis