Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 17/10/2011



A Championship segue em ritmo acelerado, e nesse meio de semana já entraremos na 12ª rodada, que promete ser mais uma rodada cheia de emoções, principalmente pelo jogo que é o destaque da rodada entre o Líder Southampton e o vice-líder West Ham, em St.Mary. Nesta rodada, o Birmingham mais uma vez não joga, pois terá jogo pela Europa League na quinta, e o Hull City fica de folga


Crystal Palace vs Bristol City - Jogo de opostos em Londres. O Palace está em ótima fase e pode entrar na zona de play-offs se vencer o lanterninha Bristol em casa. O time Não tem problemas de lesão, enquanto o Bristol não terá o capitão Louis Carey, com uma lesão no tornozelo.


Nottingham Forest vs Middlesbrough - Chegou a hora da verdade para o Forest. O time é vice-lanterna do campeonato e ninguém consegue entender porque um time que brigou pelo acesso na última temporada tem um início de temporada tão desastroso, culminando com a demissão de Steve McLaren com apenas 10 rodadas. O novo técnico, Steve Cotterill, chega de Portsmouth com a responsabilidade de fazer o time jogar, tirar da zona de rebaixamento, diminuir os problemas internos e lidar com a pressão cada vez maior da torcida. O primeiro desafio é contra o ainda 3º colocado Middlesbrough, em casa. O time segue sem Paul Anderson, Dexter Blackstock, George Boateng, Chris Cohen, Joel Lynch e Garath McCleary, todos lesionados. No Boro, Seb Hines continua fora lesionado.


Southampton vs West Ham - No jogão da rodada, líder e vice-líder se enfrentam na busca da primeira posição. O Southampton, mesmo em má fase, segue líder, mas agora tem o West Ham na cola. Os Hammers detonaram o Blackpool na última rodada e, com uma vitória, serão líderes pela 1ª vez. Para isso, Sam Allardyce não deve contar com James Tomkins e Matt Taylor, que estão lesionados, mas Joey O'Brien, Henri Lansbury e Carlton Cole retornam ao time. Manuel Almunia deve seguir como titular. Nos Saints, Adam Lallana deve voltar ao time depois de perder o jogo contra o Derby por causa de uma lesão. Frazer Richardson está machucado e é dúvida.


Terça, 18 de outubro

16:45 
- Barnsley v Burnley
16:45 - Ipswich v Portsmouth
16:45 - Leeds v Coventry
16:45 - Millwall v Brighton
16:45 - Nottingham Forest v Middlesbrough
16:45 - Peterborough v Cardiff
16:45 - Southampton v West Ham
17:00 - Blackpool v Doncaster
17:00 - Crystal Palace v Bristol City
17:00 - Reading v Derby

Quarta, 19 de outubro

16:45 -
 Leicester x Watford






Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis