Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 28/10/2011





A Championship vai chegando ao final do primeiro turno, e a 14ª rodada promete ser a melhor até agora, com os grandes jogos entre Birmingham vs Brighton, Palace vs Reading, Southampton vs Middlesbrough, West Ham vs Leicester e, claro, o grande clássico de Lancashire entre Burnley vs Blackpool. Muitas emoções nos esperam neste fim de semana!


Birmingham vs Brighton - Jogo de opostos em St. Andrews. O Birmingham vem de excelente vitória contra o Leeds e entrou de vez na briga pelo acesso. O time já é oitavo, com dois jogos a menos. Para o jogo, Chris Hughton não deve contar com Wade Eliiott, que se lesionou contra o Club Brugge. Zigic deve ser mais uma vez titular, ao lado de Marlon King no ataque, barrando mais uma vez Chris Wood.


Já no Brighton, o sinal amarelo está ligado: O time, que começou muito bem a temporada, decaiu demais e está há 7 jogos sem vencer. Para o jogo, os Seagulls vão sem Gary Dicker, que ficará fora dos gramados por cerca de três meses após fraturar a fíbula contra o West Ham. No entanto, o meia Vicente se recuperou de lesão na coxa e deve jogar. Promessa de muitos gols em St. Andrews.


Crystal Palace vs Reading - A sensação da temporada tem mais um duro duelo para se manter na briga. O Palace recebe o Reading, podendo, com alguns resultados a seu favor, pular para a vice-liderança. O time vem de classificação na Carling Cup contra o Southampton e está de bem com a vida. Darren Ambrose saiu lesionado contra os Saints e é dúvida para o jogo.


No Reading, o momento é de recuperação. Depois de um início de campeonato desastroso, o time se achou e já está em 15º, e precisa da vitória longe de casa para se aproximar do pelotão de cima da tabela. A única ausência nos Royals será a de Jay Tabb, lesionado. Le Fondre segue sendo a esperança de gols do time.


Nottingham Forest vs Hull City - Steve Cotterill chegou, venceu duas e o Forest saiu da zona de rebaixamento. A ordem da vez agora em City Ground é manter o bom nível de atuações para afastar de vez o fantasma. Mas a parada é dura, contra um bom Hull City. Para o jogo, Gui Moussi está suspenso, e Boateng, machucado. Cunningham, que chegou de Manchester, pode estreiar.


No Hull, Waghorn e Barmby não jogam lesionados. Os Tigers tentam reentrar na zona de play-offs e, de quebra, buscar uma possível 3ª posição.


Southampton vs Middlesbrough - Promessa de jogão em St.Mary! O ainda líder Southampton recebe o ainda 3º colocado Middlesbrough, tentando manter a liderança e abrir vantagem. O time vem de um comemorado empate em Reading, e tem contra o Boro a chance de abrir distância. E o time pode ter um grande reforço: Adam Lallana, que ficou fora dos últimos 4 jogos lesionado, pode voltar ao time. 


No Boro, Kevin Thomson tem uma lesão no tendão e foi descartado, junto com o goleiro Carl IkemeMatthew Bates voltou aos treinos depois de um tempo com o pé machucado e será avaliado antes do jogo.


West Ham vs Leicester - Outro jogaço na rodada. O vice-líder West Ham recebe o problemático (e sem técnico) Leicester, tentando encostar de vez na liderança. Os Hammers vem de grande vitória contra o Brighton fora de casa, e o embalo é total. Mas as lesões segue complicando o time. Nada menos que SETE jogadores importantes do time estão no DM. Henri Lansbury (joelho) e Matt Taylor (panturrilha) recentemente se juntaram à lista do West Ham de lesões. James Tomkins (virilha), Carlton Cole (joelho), Guy Demel (ombro), Gary O'Neil (tornozelo) e o goleiro Robert Green (joelho) também estão fora.


No Leicester, problemas, problemas e mais problemas. O time está sem técnico, desde a sáida de Eriksson, tem a pressão dos donos bilionários e da torcida por resultados, e seus melhores jogadores não estão mostrando o que sabem. Como melhor time no início, passou a ser a maior decepção até aqui. E um jogo fora de casa, contra o West Ham, pode complicar mais ainda a situação...O time segue sem o zagueiro Matt Mills, suspenso. Mas, por outro lado, Paul Gallagher, ídolo da torcida, pode retornar aos gramados depois de muito tempo parado. O Leicester especula Billy Davies, Dave Jones e Ian Dowie  para substituir Eriksson, mas nada ainda foi decidido


Sábado - 29/10/11.

12:00 - Barnsley v Bristol City
12:00 - Birmingham v Brighton
12:00 - Crystal Palace v Reading
12:00 - Derby v Portsmouth
12:00 - Doncaster v Coventry City
12:00 - Millwall v Ipswich
12:00 - Nottingham Forest v Hull City
12:00 - Southampton v Middlesbrough
12:00 - Watford v Peterborough
12:00 - West Ham v Leicester
14:20 - Burnley v Blackpool (teremos um preview especial)

Domingo - 30/10/11.

11:15 - Leeds v Cardiff - ESPN BRASIL 
(teremos um preview especial)

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis