Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 14/10/2011



Mesmo jogando fora de casa, o Leeds não tomou conhecimento do Doncaster ao conquistar uma confortável vitória por 3-0 e com isso, entrando temporariamente na zona dos playoffs.

Em um jogo que tecnicamente não foi dos melhores, foi o time da casa que começou um pouco melhor, mas esbarrava na falta de criatividade de seu meiocampo e no aparente desentrosamento de sua dupla de ataque, Sharp e Parkin. Com isso, não demorou muito tempo até que os Whites passassem a comandar as ações do jogo e inauguraram o placar aos 20 minutos de jogo. Em falta totalmente desnecessária de George Friend, Snodgrass alçou na área e Danny Pugh, sozinho, mandou pro gol.

Ainda no primeiro tempo, o Doncaster teve aquela que seria sua melhor chance no jogo inteiro, mas a cabeçada de Jon Parkin passou longe.

Doncaster voltou para o segundo tempo apresentando os mesmos erros e a mesma sonolência do primeiro tempo. Com isso, o Leeds não demorou muito pra ampliar o placar. E não foi qualquer gol. Após receber passe de Keogh na área, Ross McCormack dominou e de bicicleta, marcou o seu 9º gol no campeonato, sendo agora o artilheiro isolado da competição.

Totalmente dominante, o Leeds chegou ao terceiro gol 10 minutos depois. Em cobrança de escanteio de Snodgrass, Tom Lees, aproveitando mais uma falha defensiva dos Rovers, subiu de cabeça para fechar o placar. E o prejuízo pro Doncaster poderia ter sido maior se andy Keogh não tivesse acertado o travessão na última boa chance do jogo.

Após um péssimo início de temporada, o Leeds se recupera da maneira que todos esperavam. E de maneira silenciosa, sem alarde, chega à zona dos playoffs. E com o equilíbrio que a Championship apresenta, mesmo com algumas limitações no elenco, não é difícil acreditar que os Whites possam subir ainda mais na tabela.


Melhores momentos:

leeds.donny 14/10/11 Highlights por Super_chris

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis