Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 16/10/2011


No jogo que prometia ser o melhor dessa 11ª rodada, Derby County e Southampton não passaram do empate. Apesar do quarto jogo seguido sem vencer fora de casa, os Saints ainda se mantém na liderança da Championship.

Os Rams, que tentavam a recuperação após a goleada sofrida para o Leicester na última rodada, abriram o placar logo aos 3 minutos de jogo. Ben Davies chutou, o goleiro Davis espalmou e Theo Robinsosn apareceu para marcar.

Saíndo mais pro jogo, os visitantes se arriscavam mais e criaram as melhores chances no primeiro tempo. Guly do Prado assustou o goleiro Fielding, com uma cabeçada que passou raspando a trave. O Brasileiro teve uma nova chance alguns minutos depois, mas dessa vez, o goleiro Fielding apareceu bem para fazer uma boa defesa. E em sua melhor chance na etapa inicial, José Fonte poderia ter empatado o jogo para os saints, mas Steve Davies apareceu na hora certa embaixo do travessão.

No segundo tempo, o Southampton continuou pressionando e dominando o jogoe Fielding apareceu de novo, dessa vez fazendo uma defesa difícil em chute de Lambert. Mas minutos depois, a pressão do Southampton deu resultado. Lambert recebeu de Connolly na entrada da área e chutou forte no canto de Fielding para empatar o jogo.

Totalmente acuado, o Derby pouco criou até o final do jogo. Em sua melhor chance, Mark O'Brien tentou de cabeça, mas Davis não teve dificuldade em fazer a defesa.

Nos últimos minutos do jogo, Jamie Ward ainda reclamou de um penalti sofrido, mas o árbitro não quis saber. E esse foi o último acontecimento importante do jogo.

Apesar dos tropeços recentes, os rams seguem bem no campeonato. O time é o 4º colocado, apenas 3 pontos atrás do líder.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis