Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 02/10/2011



Em uma rodada que ficou marcada por algumas goleadas, o Southampton contou com mais uma tarde inspirada de Rickie Lambert para golear o Watford por 4-0 e se manter na liderança da Championship.

Apesar da vitória tranquila, foi o Watford que começou pressionando com tudo, e poderiam ter aberto uma boa vantagem logo nos primeiros minutos, com três boas chances criadas. Primeiro com uma cabeçada de Mariappa, que passou perto. Logo em seguida, o goleiro kelvin Davis apareceu bem para defender o chute perigoso de Jonathan Hogg. Davis seria exigido alguns minutos depois ao evitar um gol por cobertura de Joe Garner.

Passado o susto dos primeiros 20 minutos, O Southampton se recuperou no jogo e abriu o placar ainda no primeiro tempo. John Eustace colocou a mão na bola dentro da área, lance que gerou muita reclamação por parte do técnico do Watford, Dean Syche. Lambert foi pra cobrnaça e não desperdiçou. Os Saints poderiam ter ido para o intervalo com uma vantagem ainda maior. Rickie Lambert levou ao cabecear na trave e Adam Lallana acertou o travessão em cheio em um chute de longe.


Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, o time da casa ampliou o placar, novamente em uma cobrança de penalti. após cruzamento de Richardson, Lambert foi derrubado por Mariappa. O próprio Lambert bateu para marcar o seu segundo gol no jogo. Denorteado, O Watoford passou a ser uma presa fácil para o Southampton, que fez o terceiro há 20 minutos do fim. O brasileiro Guly do Prado acertou o canto do goleiro Gilmartin após receber bom passe de Lallana. Nos últimos minutos do jogo, os Saints transformaram a vitória em goleada, graças a Lee Holmes, que acertou um belo chute com efeito para decretar a vitória do time da casa.

Com mais essa vitória no St. Mary, o Southampton mantém a liderança, os 100% de aproveitamento e o seu melhor início de temporada em 52 anos. Mais impressionante, impossível, considerando que o time subiu para a Championship nessa temporada.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis