Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Jorge Lima 19/10/2011



No duelo entre os dois primeiros colocados, assistido por 32.152 pessoas (o maior da história do St. Mary) o Southampton levou a melhor ao bater o West Ham por 1-0 e com isso, agora tem 5 pontos de vantagem na liderança. A vitória mantém os Saints com 100% de aproveitamento jogando em casa e cada vez mais favorito ao título.
O West Ham tomou a iniciativa do jogo, e logo no primeiro minuto, Matt Taylor forçou o goleiro Davis a trabalhar. o Southampton respondeu em seguida com Dean Hammond, em dois chutes de longe que não chegaram a assustar Almunia.

Sam Baldock, mantido no time após sua boa atuação no jogo anterior, era o jogador mais perigoso dos Hammers. E foi com ele a melhor chance dos visitantes na etapa inicial. Mas mais uma vez, o goleiro Davis apareceu bem e evitou o gol com os pés. o susto acordou o Southampton, que chegou ao gol nos acréscimos da etapa inicial. Após escanteio cobrado por Fox, Hooiveld apareceu dentro da área para marcar de cabeça.

O segundo tempo começou com o time da casa dominando e pressionando bastante, principalmente nas cobranças de escanteio. Connoly aproveitou um escorregão de Bouba Diop, mas não aproveitou a boa chance proporcionada ao chutar bem longe do gol.

após o incidente, o West Ham passou a pressionar e Sam Baldock teve mais uma excelente chance para marcar, mas cara-a-cara com Kelvin Davis, o goleiro dos Saints levou a melhor. de novo. Os Hammers ainda tentaram pressionar no final, mas as chances criadas por Noble não deram resultado.

Apesar da derrota, o West Ham segue na vice liderança na Championship.



Crystal Palace vence Bristol City e tem seu melhor início de temporada em seis anos

Em um campeonato de muitas surpresas, certamente o Crystal Palace é uma delas. Os Eagles venceram o Bristol City por 1-0 e ocupam agora o 5º lugar, com 3 vitórias nos últimos 4 jogos. Panorama totalmente diferente do vivido na temporada passada. O gol salvador foi marcado por Glenn Murray, após penalti sofrido por Brett Pittman.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis