Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 07/10/2011




Tony Mowbray foi eleito o melhor técnico do mês de setembro na Championship. O anúncio foi feito hoje pela Football League.

Mowbray levou o cada vez mais surpreendente Middlesbrough, único invicto da competição, à duas vitórias e dois empates no mês, o que culiminou no segundo lugar na tabela para o time de Teeside.

"Middlesbrough continua dando continudade ao seu grande início de temporada. Os homens de Mowbray continuam invictos na Championship. Com o Boro não sofrendo um gol sequer nesse mês, eu tenho certeza que eles serão um time difícil de vencer nessa temporada., Disse Alan Curbishley, presidente do painel julgador da Football League.

O prêmio de jogador do mês também ficou em Middlesbrough. O zagueiro e capitão do time Matthew Bates foi escolhido após ajudar o time a não sofrer gols nos 4 jogos do time no último mês.

Matthew tem desempenhado um papel integral como capitão e zagueiro em um time que conseguiu 4 clean sheets no mês de setembro. Tal conquista é sempre alcançada por esforço coletivo, é claro. Mas Matt liderou o time exemplarmente e merece esse prêmio", disse Tony Mowbray.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis