Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 27/05/2012


Na última decisão da temporada na Inglaterra, Wembley recebeu 52.000 pessoas para a final dos play-offs da League One (terceira divisão), entre Huddersfield e Sheffield United, valendo a última vaga para a Championship 2012/2013. Num jogo sem grandes emoções no tempo normal e na prorrogação, um 0-0 levou o jogo para os pênaltis, onde não faltou emoção, e o Huddersfield venceu por 8-7 (!), juntando-se a Charlton e Sheffield Wednesday como promovidos para a próxima temporada da Championship.

O jogo em si não foi bom nos 90 minutos, com raras chances de gol. Com o 0-0, foi necessária a prorrogação, onde o Huddersfield teve grandes chances de gol, mas o goleiro Simonsen fez milagres pelo lado dos Blades. Nos pênaltis, os Terriers perderam os dois primeiros, enquanto o Sheffield abriu 1-0 na segunda cobrança com Collins. Simonsen e Smithies, goleiros dos times, pegaram a 3ª série de cobranças. Mas Smithis salvou o Huddersfield ao pegar a 4ª cobrança, enquanto Clarke fez o 1º gol. Nas últimas cobranças, gols e 2-2.

Nas alternadas, todos marcaram, até que chegou a hora dos goleiros baterem. Smithies bateu bem e fez, mas Simonsen, ídolo do Sheffield, bateu por cima a chance do Sheffield de homenagear Gary Speed, ex-técnico e ídolo do clube, que faleceu no fim do ano passado. Muita festa do Huddersfield que, sob o comando de Simon Grayson, ex-técnico do Leeds, faz uma grande temporada com grande participação do centro-avante Jordan  Rhodes, com 35 gols na temporada.

Parabéns Huddersfield!



Хъдърсфийлд - Шефилд Юнайтед 0:0 (8:7 след дузпи) por FootballKing2192

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis