Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 08/06/2012

Enquanto Bruce chega ao Hull...

Dias agitados para os times da Championship. Depois de mais de um mês de sondagens após a demissão de Nick Barmby, o Hull City confirmou a contratação de Steve Bruce, ex-técnico do Sunderland, para assumir o time. Já o Birmingham está sem técnico, já que Chris Hughton aceitou a proposta do Norwich para assumir o cargo, após a saída de Paul Lambert.

Steve Bruce, de 51 anos, teve destaque treinando o Sunderland por duas temporadas, onde levou o time a 13ª e 10ª posições, respectivamente. Porém, após um péssimo início de trabalho na última temporada, foi demitido, dando lugar a Martin O'Neil. Bruce estava sem trabalho, e assinou por três temporadas com o Hull. Em entrevista, Bruce afirmou: "Eu estou muito empolgado para levar o Hull de volta à Premier League, se nos for possível, essa é a razão pela qual eu estou sentado aqui, para esse desafio. Houveram algumas semanas de conversas e negociações e agora estou saboreando o desafio de levar o clube de volta para onde ele quer".


Enquanto uns chegam, outros saem. Após o pedido de demissão e a ida de Paul Lambert para o Aston Villa, o Norwich trabalhou rápido e, apenas dois dias depois, confirmou a contratação de Chris Hughton, que treinou o Birmingham durante toda a temporada e levou os Blues até os play-offs, onde perdeu para o Blackpool. Com um cartel de 62 jogos, 26 vitórias, 21 empates e 15 derrotas, Hughton parte para um novo desafio na Premier League, onde treinou o Newcastle.

Hughton deixa o Birmingham

Em entrevista, Hughton afirmou: "É uma sensação boa, eu estou muito entusiasmado. Foi difícil deixar Birmingham, porque eu tive um bom ano lá. Os torcedores foram excelentes comigo. Eu sou muito grato a eles por me darem a oportunidade de falar com o Norwich. Assim que o pedido do Norwich veio, a possibilidade muito me animou. Serei eternamente grato ao Birmingham". Hughton segue: "O trabalho que Paul (Lambert) fez aqui é brilhante, é uma conquista maravilhosa a subir a partir da League One para a Premier League. É difícil de seguir, mas é um desafio. Com cada novo gerente e jogador vem um novo desafio."


Até agora, o único nome citado para substituir Hughton é o de Paul Ince, ex-jogador e ex-técnico do Notts County, atualmente sem clube.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis