Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 07/07/2012


Depois de semanas de especulações após a compra do Watford pela família Italiana Pozzo, os Hornets confirmaram o que o mundo da Championship já esperava: Gianfranco Zola, ex-jogador italiano e ex-técnico do Chelsea, é o novo técnico do clube, substituindo Sean Dyche, demitido para a chegada de Zola.


Giampaolo Pozzo, novo dono do clube, revelou no início desta semana que havia chegado a um acordo verbal para nomear o ex-técnico do West Ham, e agora o clube confirmou a notícia. Zola assinou um contrato de dois anos com o clube e o diretor técnico, Gianluca Nani, acredita que o ex-craque do Chelsea é o técnico perfeito para o Watford.

"Todo mundo sabe como Gianfranco Zola gosta de futebol jogado, pra frente", Nani disse ao site oficial do clube. "Eu acho que os fãs do Watford podem esperar um estilo empolgante de atacar de sua equipe. Gianfranco representa perfeitamente este projeto."


Zola ganhou experiência como técnico num trabalho inicial com a Itália Sub-21, logo depois de sua aposentadoria como jogador, aos 39 anos. Em seguida, guiou o West Ham United para terminar em nono na temporada 2008/2009 da Premier League, mas na temporada seguinte os resultados foram ruins e Zola foi demitido.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis