Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 26/07/2012

Fim de uma era. Snodgrass deixa o Leeds (foto: Mirror)
E a Championship perde mais uma de suas estrelas. Robert Snodgrass, capitão do Leeds e um dos melhores jogadores do campeonato aceitou uma proposta do Norwich City após 4 temporadas em Elland Road.

O escocês, de 24 anos, deixou claro ao fim da temporada que desejava jogar na Premier League e, quando soube do interesse dos Canaries, deixou um treinamento do clube nesta semana para negociar diretamente com o clube. "Ele é um jogador que eu admirei por muitos anos e agora ele está em uma boa idade" disse o técnico do Norwich, Chris Hughton. "Ele também tem experiência internacional com a Seleção da Escócia e sempre atuou em grandes jogos, tanto com o seu país como em Elland Road."

O Norwich teve uma abordagem por Snodgrass rejeitado na semana passada, mas conseguiram convencer o atacante, que ganhou o prêmio de jogador do ano do Leeds nas últimas duas temporadas, eleito pelos fãs. Neil Warnock, técnico do Leeds, não ficou nada feliz com a venda de seu melhor jogador, e disse: "Eu esperava que ele tivesse uma mudança de atitude e posso dizer honestamente que, em todo o meu tempo no futebol, eu nunca trabalhei tão duro na tentativa de manter um jogador."


"Foi oferecido o melhor contrato, a capitania, e que teríamos construído uma equipe em torno dele, por isso estou muito decepcionado. Ele deixou claro o que ele quer fazer, e ele quer jogar na Premier League. Ele acredita que sua carreira pode ser melhor servida na Premier League, mas eu não tenho tanta certeza disso."

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis